Adriano Lima Postado 21 de janeiro de 2014 Postado 21 de janeiro de 2014 Galera sou leigo em ciclos, mas estou aprendendo mto e pesquisando mto; perdoem minha santa ignorância!!!!!! =========================================================================== tenho uma duvida qdo alguém no post escreve assim: Exemplo: Protocolo do ciclo: 1-10 (<--- O que seria 1-10) enantato 400mg (seg e quinta) 1-6 (<--- O que seria 1-6)oxandrolona 60mg tsd 7-12 (<--- O que seria 1-12) stano 100mg dsdn =========================================================================== gostaria que alguem montasse um ciclo p mim de: stano, testogar propionato, oxandrolona; eu li um pouco sobre a meia vida dos esteroides Meia vida dos esteróides anabólicos injetáveis: - Propionato de testosterona: 4.5 dias; - Stanozolol: 1 dia; Meia vida do esteróide anabólico orais: - Oxandrolona: 9 horas Eu estava pensando em fazer um ciclo de 6 semanas: de segunda, quarta e sexta = stano segunda e quinta = propionato(testogar) e tomar oxandrolona de 10 mg 3 vezes ao dia de 4 em 4 horas( tomo 8 da manha, as 16 hrs da tarde e as 00(meia noite). TPC Serms: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno 15º - 30º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno silimarina: antes, durante e apos o cilo ( só nao sei como tomar!! se tomo 2 vezes ao dia ou 1 vez ao dia ou de 12 em 12 hrs) Pesquisei aqui no fórum sobre o ciclo de stano, propionato e oxandrolona e nao encontrei.... Grato quem puder me fornercer essa ajuda!!! quero comecar meu ciclo mais breve possivel.. forte abraço a todos Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 21 de janeiro de 2014 Postado 21 de janeiro de 2014 cara, ninguém aqui no Fórum monta ciclo... nós opinamos em cima de ciclos montados... 1-8 significa o numero de semanas... quer dizer que vc vai usar x droga, com x gramagem da 1ª a 8ª semana... deu pra entender??? já te adianto que silimarina não precisa em TPC nem em meio de ciclo!!! Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 21 de janeiro de 2014 Postado 21 de janeiro de 2014 foi o mesmo cara que montou um ciclo de stano e prop. seg. quarta e sex. e oxandrolona de seg. a sex. ¬¬ Alice Oliveira S. e Arnold1989 1 1
Adriano Lima Postado 21 de janeiro de 2014 Autor Postado 21 de janeiro de 2014 foi o mesmo cara que montou um ciclo de stano e prop. seg. quarta e sex. e oxandrolona de seg. a sex. ¬¬ Um topico era p montar e o outro foi montado... dois topicos totalmente diferentes... Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 21 de janeiro de 2014 Postado 21 de janeiro de 2014 Um topico era p montar e o outro foi montado... dois topicos totalmente diferentes... nao falei nada de topicos iguais,apenas disse que fez um topico sobre o ciclo de stano,prop e oxan Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora