Body Muscle Postado 23 de janeiro de 2014 Postado 23 de janeiro de 2014 tá certo mano... tem q aprender mesmo... mas só cile quando vc não tiver mais nenhum resultado com dieta e treino... e principalmente quando vc tiver com um bom conhecimento sobre ciclos e tpc... ABS
Adriano Lima Postado 23 de janeiro de 2014 Autor Postado 23 de janeiro de 2014 Pow cara, vc poderia me explicar sobre a oxandrolona? Eu não acho TPC pra ela e algumas pessoas me falaram que tem que fazer TPC ... Eu já li também, que não precisa de tpc quando você faz apenas com ela. cara achei isso sobre a oxandrolona!!! É necessário fazer TPC? A oxandrolona, bem como qualquer outro EAA, causa supressão ao eixo HPT. Por muito tempo, e em muitos círculos, acreditou-se que a oxandrolona não afetava a produção endógena de testosterona, porém isso não é verdade. Ainda que a supressão causada pela oxandrolona seja leve e facilmente revertida, ela existe. Assim, mesmo contando com o efeito rebote na produção de LH e testosterona, é necessário que se faça a TPC ao final do ciclo, podendo ser esta uma TPC mais leve que a usualmente utilizada em ciclos com drogas mais fortes.
Adriano Lima Postado 23 de janeiro de 2014 Autor Postado 23 de janeiro de 2014 cara achei isso sobre a oxandrolona!!! É necessário fazer TPC? A oxandrolona, bem como qualquer outro EAA, causa supressão ao eixo HPT. Por muito tempo, e em muitos círculos, acreditou-se que a oxandrolona não afetava a produção endógena de testosterona, porém isso não é verdade. Ainda que a supressão causada pela oxandrolona seja leve e facilmente revertida, ela existe. Assim, mesmo contando com o efeito rebote na produção de LH e testosterona, é necessário que se faça a TPC ao final do ciclo, podendo ser esta uma TPC mais leve que a usualmente utilizada em ciclos com drogas mais fortes. mesmo que usando apenas oxandrolona se faz necessario fazer TPC!!!!!
Adriano Lima Postado 23 de janeiro de 2014 Autor Postado 23 de janeiro de 2014 tá certo mano... tem q aprender mesmo... mas só cile quando vc não tiver mais nenhum resultado com dieta e treino... e principalmente quando vc tiver com um bom conhecimento sobre ciclos e tpc... ABS mano tem como me ajudar sobre minha tpc de stano+propionato+oxandrolona? comprei clomid, tamoxifeno e silimarina!!! desculpe pela minha santa ignorancia!! tenho uma tpc mas queria ver se bate c a sua mano. forte abraço ai e obgado pela forca
Body Muscle Postado 23 de janeiro de 2014 Postado 23 de janeiro de 2014 Silimarina dispensa... o resto é SERM mesmo!!!
japo. Postado 24 de janeiro de 2014 Postado 24 de janeiro de 2014 outra coisa. stano razoável oxandrolona boa. testogar ? cai fora mano. antes de começar o ciclo,depois que souber bastante sobre ciclos e as drogas,efeitos e colaterais,a principal coisa é "ter uma boa fonte" se você nao tiver uma boa fonte,você nao terá nada. nao esquecendo de treino e alimentação
Body Muscle Postado 24 de janeiro de 2014 Postado 24 de janeiro de 2014 outra coisa. stano razoável oxandrolona boa. testogar ? cai fora mano. antes de começar o ciclo,depois que souber bastante sobre ciclos e as drogas,efeitos e colaterais,a principal coisa é "ter uma boa fonte" se você nao tiver uma boa fonte,você nao terá nada. nao esquecendo de treino e alimentação Stano tmb não curto... agora o Testogar não conheço... pq cai fora Japo??? falsificação ou a droga é ruim???
Az_Rio Postado 24 de janeiro de 2014 Postado 24 de janeiro de 2014 kra, se for pra injetar, injeta a noite e é DSDN sempre, não tem essa de fim se semana parar.
japo. Postado 26 de janeiro de 2014 Postado 26 de janeiro de 2014 Stano tmb não curto... agora o Testogar não conheço... pq cai fora Japo??? falsificação ou a droga é ruim??? falsificação cara. melhor pegar os produtos da GB que todos conhecem aqui. Az_Rio 1
Az_Rio Postado 27 de janeiro de 2014 Postado 27 de janeiro de 2014 Bom, então peguei uma testogar q não era pq se tivesse tomando só a stano até agora e do jeito q falam q ela baixa a libido acho q nem sequer subiria mais, em relação a esse tipo de ciclo é impressionante como acham q ha ganho de força na musculação, eu não tive praticamente nenhum, ajudou na questão da massa magra mesmo pq mantive e até uns 2 kg a mais eu ganhei mas força pra levantar peso como vejo alguns falarem não vi nada demais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora