Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stano propionato oxandrolona

Adriano Lima

Post Destacado

Postado

tá certo mano... tem q aprender mesmo... mas só cile quando vc não tiver mais nenhum resultado com dieta e treino... e principalmente quando vc tiver com um bom conhecimento sobre ciclos e tpc...

ABS

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pow cara, vc poderia me explicar sobre a oxandrolona? Eu não acho TPC pra ela e algumas pessoas me falaram que tem que fazer TPC ... Eu já li também, que não precisa de tpc quando você faz apenas com ela.

cara achei isso sobre a oxandrolona!!!

É necessário fazer TPC?

A oxandrolona, bem como qualquer outro EAA, causa supressão ao eixo HPT. Por muito tempo, e em muitos círculos, acreditou-se que a oxandrolona não afetava a produção endógena de testosterona, porém isso não é verdade. Ainda que a supressão causada pela oxandrolona seja leve e facilmente revertida, ela existe. Assim, mesmo contando com o efeito rebote na produção de LH e testosterona, é necessário que se faça a TPC ao final do ciclo, podendo ser esta uma TPC mais leve que a usualmente utilizada em ciclos com drogas mais fortes.

Postado

cara achei isso sobre a oxandrolona!!!

É necessário fazer TPC?

A oxandrolona, bem como qualquer outro EAA, causa supressão ao eixo HPT. Por muito tempo, e em muitos círculos, acreditou-se que a oxandrolona não afetava a produção endógena de testosterona, porém isso não é verdade. Ainda que a supressão causada pela oxandrolona seja leve e facilmente revertida, ela existe. Assim, mesmo contando com o efeito rebote na produção de LH e testosterona, é necessário que se faça a TPC ao final do ciclo, podendo ser esta uma TPC mais leve que a usualmente utilizada em ciclos com drogas mais fortes.

mesmo que usando apenas oxandrolona se faz necessario fazer TPC!!!!!

Postado

tá certo mano... tem q aprender mesmo... mas só cile quando vc não tiver mais nenhum resultado com dieta e treino... e principalmente quando vc tiver com um bom conhecimento sobre ciclos e tpc...

ABS

mano tem como me ajudar sobre minha tpc de stano+propionato+oxandrolona?

comprei clomid, tamoxifeno e silimarina!!!

desculpe pela minha santa ignorancia!!

tenho uma tpc mas queria ver se bate c a sua mano.

forte abraço ai e obgado pela forca

Postado

outra coisa.

stano razoável

oxandrolona boa.

testogar ? cai fora mano.

antes de começar o ciclo,depois que souber bastante sobre ciclos e as drogas,efeitos e colaterais,a principal coisa é "ter uma boa fonte"

se você nao tiver uma boa fonte,você nao terá nada.

nao esquecendo de treino e alimentação

Postado

outra coisa.

stano razoável

oxandrolona boa.

testogar ? cai fora mano.

antes de começar o ciclo,depois que souber bastante sobre ciclos e as drogas,efeitos e colaterais,a principal coisa é "ter uma boa fonte"

se você nao tiver uma boa fonte,você nao terá nada.

nao esquecendo de treino e alimentação

Stano tmb não curto... agora o Testogar não conheço...

pq cai fora Japo??? falsificação ou a droga é ruim???

Postado

Stano tmb não curto... agora o Testogar não conheço...

pq cai fora Japo??? falsificação ou a droga é ruim???

falsificação cara.

melhor pegar os produtos da GB que todos conhecem aqui.

Postado

Bom, então peguei uma testogar q não era pq se tivesse tomando só a stano até agora e do jeito q falam q ela baixa a libido acho q nem sequer subiria mais, em relação a esse tipo de ciclo é impressionante como acham q ha ganho de força na musculação, eu não tive praticamente nenhum, ajudou na questão da massa magra mesmo pq mantive e até uns 2 kg a mais eu ganhei mas força pra levantar peso como vejo alguns falarem não vi nada demais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...