Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Putz body, faço alimentação low carb pra o cutting e tenho quase certeza q essa questão da força não veio por causa dela, no meu caso tenho hipoglicemia e como é o meu primeiro ciclo estou me adaptando ao máximo mas tem dias q se faço um refeed eu inxo igual a um baiacu e é praticamente uma semana perdida pq são uns 3 dias pra desinchar, embora q não tenha mais hipo nos treinos, antes eu tinha uns q só faltava apagar, em treino de perna uma vez quase desmaiei embora q eu veja até mesmo por aqui q o mais comum em treinos de perna pra quem pega pesado mesmo q é o meu caso passar mal, no mínimo saio tremendo da academia e com vontade de vomitar, mas hipo mesmo fudida não tive mais. 

Postado

Saio assim tmb e dia de quandriceps... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

posterior só no Stiff...

agora se tá ficando inchadão no carb Up, vc deve tá errando na Estratégia, talvez devesse subir mas com menos carbo... ousua restrição tá pesada de mais...

tenta um Cabo Cycling... pode ser que te ajude...

mas é fato que Low carb diminui força... e se vc não teve almento com o Testex, pode sim ser falso... eu tive um incremento enorme de força quando usei Dura...

Postado

É q estou usando so ó propionato mesmo de testo junto com a Stano e minha redução nos carbs é pra baixo mesmo, primeiro ciclo e adaptando a dieta por causa da minha hipo. Estou subindo os carbs aos poucos e tentarei fazer os carb ups com menos porcaria, pq é aquela coisa, ja q o kra vai sair da dieta o kra vai pra aproveitar e pra detonar, rs, mas vou me focar mais daqui pra frente. 

Postado

bom, GB não conheço, vou de GC no próximo ciclo...

e testo geralmente da força sim, mas se vc está em uma dieta de Low carb, não tem milagre...

o Vinny se deu muito bem com GB...

vai de GB,escute os amiguinhos do fórum! :D

só vi 1 pessoa reclamando da GB,que foi ate aqui do forum,mas depois resolveu o problema dele e nem o vi mais reclamar.

Postado

kkkkkkkkkkkk, então pra comecinho de março vou precisar dos contatos tb pq o meu ciclo ta terminando dia 04 de fevereiro, tpc e vou pra outro, quero nem saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...