Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteste faz análise de vários Whey Protein ...


Bunitinho

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bem...fechamos uma empresa honesta (ethika) porque não dá pra trabalhar neste mundo dos suplementos....uma covardia o que essas empresas fazem...e como não há punição foi melhor fechar as portas mesmo.....e não vai ter punição.....até mesmo aquela empresa que adulterava produtos com Sibutramina foi fechada duas vezes...por alguns dias apenas...e continua no mercado até hj....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem...fechamos uma empresa honesta (ethika) porque não dá pra trabalhar neste mundo dos suplementos....uma covardia o que essas empresas fazem...e como não há punição foi melhor fechar as portas mesmo.....e não vai ter punição.....até mesmo aquela empresa que adulterava produtos com Sibutramina foi fechada duas vezes...por alguns dias apenas...e continua no mercado até hj....

Vc fala da integral médica???

Quanto as punições acho que ja valeu...a maioria das empresas farinheiras ja devem ter perdido um

bom dinheiro só pelo fato das pessoas terem parado de comprar....mas concordo que deveriam ter punições...

Editado por Bunitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fala da integral médica???

Quanto as punições acho que ja valeu...a maioria das empresas farinheiras ja devem ter perdido um

bom dinheiro só pelo fato das pessoas terem parado de comprar....mas concordo que deveriam ter punições...

 

Eu acredito que poucos pararam de comprar.... Eu falo isso trocando ideias com os caras que conheço... Muitos nem sabe dos videos, os que viram acham q é mentira, que sempre usou a farinha e deu certo, que deu pump, aquelas idiotices de sempre..... Mas acho q está inserido na cultura do brasileiro.... Não é só no suples que tem sacanagem.. Um assunto q esse ano é o principal q é a Copa... o orçamento dito pelo governo há 7 anos atrás hj está o triplo.... O certo era o q?.. No mínimo parar o país... Mas muitos querem ver a seleção e dane-se a roubalheira.... O q adianta eu falar pro cara q fisio nutry é lixo e o cara acha q to mentindo e compra do dono da academia q diz q o negócio é bom só pra ganhar um lucro em cima daqueles que ele deveria cuidar pra ter o melhor resultado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...