RCruz2011 Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 Tambem tem uma seta indicando se é para mais ou menos.
Body Muscle Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 porra, e custa colocar em numeros absolutos??? coisa de portuga... concordo com o Markus... o negócio é no frango, ovos e batata doce... esse não tem muito como mexer!!!
Regis Rock Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 Só sei de uma coisa... Mais de 7 meses desde o primeiro video do Felix e NADA aconteceu com os farinheiros....... Pior foi essa semana um manolo véio de maromba comprando 2 kg de farinha Fisio Nutry do dono da academia...... E todo felizão..... Alymec 1
RCruz2011 Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 Este país deixa seu povo completamente desamparado, simplesmente não existe justiça. Alymec 1
Markus B Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 bem...fechamos uma empresa honesta (ethika) porque não dá pra trabalhar neste mundo dos suplementos....uma covardia o que essas empresas fazem...e como não há punição foi melhor fechar as portas mesmo.....e não vai ter punição.....até mesmo aquela empresa que adulterava produtos com Sibutramina foi fechada duas vezes...por alguns dias apenas...e continua no mercado até hj.... Arnold1989 1
Body Muscle Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 gosto da forma politica que vc fala Markus (não é sarcasmo)... verdade... usei muito ethika e era muito bom, mas o preço da honestinade acabou tirando vcs do mercado... triste, mas é a realidade no Brasil!!! gostaria muito que vcs voltassem... mas acredito que isso não vai acontecer!!! certo?
Bunitinho Postado 28 de janeiro de 2014 Autor Postado 28 de janeiro de 2014 (editado) bem...fechamos uma empresa honesta (ethika) porque não dá pra trabalhar neste mundo dos suplementos....uma covardia o que essas empresas fazem...e como não há punição foi melhor fechar as portas mesmo.....e não vai ter punição.....até mesmo aquela empresa que adulterava produtos com Sibutramina foi fechada duas vezes...por alguns dias apenas...e continua no mercado até hj.... Vc fala da integral médica??? Quanto as punições acho que ja valeu...a maioria das empresas farinheiras ja devem ter perdido um bom dinheiro só pelo fato das pessoas terem parado de comprar....mas concordo que deveriam ter punições... Editado 28 de janeiro de 2014 por Bunitinho
Regis Rock Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 Vc fala da integral médica??? Quanto as punições acho que ja valeu...a maioria das empresas farinheiras ja devem ter perdido um bom dinheiro só pelo fato das pessoas terem parado de comprar....mas concordo que deveriam ter punições... Eu acredito que poucos pararam de comprar.... Eu falo isso trocando ideias com os caras que conheço... Muitos nem sabe dos videos, os que viram acham q é mentira, que sempre usou a farinha e deu certo, que deu pump, aquelas idiotices de sempre..... Mas acho q está inserido na cultura do brasileiro.... Não é só no suples que tem sacanagem.. Um assunto q esse ano é o principal q é a Copa... o orçamento dito pelo governo há 7 anos atrás hj está o triplo.... O certo era o q?.. No mínimo parar o país... Mas muitos querem ver a seleção e dane-se a roubalheira.... O q adianta eu falar pro cara q fisio nutry é lixo e o cara acha q to mentindo e compra do dono da academia q diz q o negócio é bom só pra ganhar um lucro em cima daqueles que ele deveria cuidar pra ter o melhor resultado??? Alymec 1
Markus B Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 ehhh tá tudo podre...e tem uns pobres idiotas que pedem pra serem enganados...então q continuem comprando farinha... a Etk não voltará nunca Body....não dá pra ficar no meio de tanto ovo podre.... Regis Rock 1
Body Muscle Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 confesso que é muito triste ler isso Makão... mas infelizmente concordo com sua atitude... é muita gente desonesta nesse meio, é difícil querer competir com a má indole das pessoas!!! nós consumidores que saimos perdendo né... perdemos a qualidade de um produto confiável!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora