Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Boa tarde!

Estou a 4 meses fazendo musculação e decidi comprar o hipercalórico da integralmédica nutri mass 15000 para ajudar com a o ganho de massa, já que sou bem magro tenho 1.70 de altura e peso 56kg, minha duvida é se devo tomar  o hipercalórico com leite desnatado ou com água.Tomo quando acordo 8~9h e quando volto da academia 13~14h.

Sei que tem alguns tópicos com o mesmo assunto só que a maioria das respostas vai de acordo com a pessoas que está perguntando.

Editado por ThiagoRC

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e pra vc não vai mudar... tem problema com lactose??? se não, pode ser com leite...

eu sou completamente contra o leite... atrapalha na absorção de nutrientes...

prefiro tomar tudo com água... mas se quiser usar leite, pode usar...

Postado (editado)

Não tenho problema com lactose, eu iria tomar com leite mas vi muita gente falando que com leite da "barriga".

Essa marca integralmédica é boa, tem alguma melhor aqui no Brasil?

Paguei R$105 no pote de 3kg.

Editado por ThiagoRC
Postado

Hj em dia to dando uma maneirada mas no inicio eu mandava leite pra dentro. Como vc ta beeem magro vale a pena testar por um tempo. E lembre-se, vc ta tomando hipercalorico, não vai ser culpa do leite de vc acumular gordura e aumentar bf, tem q levar em consideração a dieta como um todo.

Postado

Não tenho problema com lactose, eu iria tomar com leite mas vi muita gente falando que com leite da "barriga".

Essa marca integralmédica é boa, tem alguma melhor aqui no Brasil?

Paguei R$105 no pote de 3kg.

o que da barriga é dieta mal feita... se tiver ingerindo muita gordura saturada por exemplo, vai ter barriga... Integral é muito boa sim... agora existem os hipercalóricos e os hiperprotéicos ou gainers, e cada marca tem os seus...

Postado

com leite integral...sem problemas...nao precisa ser desnatado.

qto a integral...eu não compro....e não tomo nem de graça...

tbem tenho um pé atrás com integral e olha q ja usei bastante no inicio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...