Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 E a galera to suplementando com yomax para fins termos e afins Eu sou bem acostumado com termos em geral e tolero bem os colaterais mas essa ta foda, dá uns calafrios tensos... Estou usando 20mg, dosagem q li em algum lugar como ideal mas não lembro se foi aqui etc Alguem sabe a dosagem ideal? Será que é muito? abs fisiculturismo 1
japo. Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 foi aqui sim tae,ate vc mesmo me recomendou. 20mg/dia quando tomava tbm sentia esses calafrios,uns 15min. depois que tomava e parava uns 20-30 minutos depois. a,se nao me engano,o ninga tomava essa dosagem. fisiculturismo 1
Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Postado 30 de janeiro de 2014 isso ta certo, na vdd deve ter sido ele q me recomendou eu dividi em 2 doses kkk mas mesmo assim dá uns barato estranho kkkkkkkk não sei explicar contigo tb deu ne? e tu curtiu? fisiculturismo 1
RCruz2011 Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 Ja tomei uma vez, mas não me lembro de sentir tantos efeitos assim não, mas acho que tomei 10mg. Você está tomando em jejum? Uma vez li que seria bom tomar junto com cafeína, isso procede? fisiculturismo 1
japo. Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 o ninga dividia a dosagem. eu nao dividia. cara,nao me lembro,tomei pouco tempo,mas provavelmente sim... tbm ja ouvi falar pra tomar com cafeína pra aumentar os efeitos,mas não sei pq nao lembro. ;~~ fisiculturismo 1
lionking Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 O lipo 6 unlimited que eu tô tomando tem yohimbina mas não informa no rótulo a quantidade. Tomo 1 cápsula depois do almoço e me dá uma energia legal pra trabalhar. Já aferi a pressão e vi que ela aumenta com o uso desse termo. Mas nunca senti nada de efeito colateral como dor de cabeça, náusea, tremedeira, nada disso! fisiculturismo 1
Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Postado 30 de janeiro de 2014 esse dá tipo uma sensação de calafrios, não dá pra epxlicar é uma coisa sinistra sim qualquer thermo que tu mandar com cafeina potencializa eu como tenho cafeina ja na minha dieta naturalmente estão sempre juntos hhehe hoje vou tomar mas ja fico meio assim kkk me dou bem mesmo é com clembuterol fisiculturismo 1
RCruz2011 Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 To com clemb. para começar semana que vem, nunca tomei, só o aerolim, mas o aerolim ja me dava uma tremedeira desgraçada imagina o clemb. fisiculturismo 1
Body Muscle Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 que porra é essa de Yohimbina??? acho que to por fora da vida dos termos... kkkkkkkkkkkkkk fisiculturismo 1
japo. Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 clenb é show! da uma pesquisada ae body,a galera ja usou um pouquinho aqui ja. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora