Endurance Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 tenta o Salbutamol... sai infinitamente mais barato... mas não posso te dizer qual é melhor, pq nunca usei nenhum dos 2... mas segunda começo no Aerolin (salbutamol)... entre salbutamol e clemb, acho que o clemb tem mais potencial..pelo que leio. Até o momento só conheço como termo o oxyelite (faz nem cócegas) e EC...nunca usei outro termo e nem AE's.
Body Muscle Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 o clemb parece mais forte mesmo... mas o salbutamol acho que é mais seguro... e o valor compensa!!! 4,50 uma cartela com 20 comp de 4mg
Endurance Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 o clemb parece mais forte mesmo... mas o salbutamol acho que é mais seguro... e o valor compensa!!! 4,50 uma cartela com 20 comp de 4mg Por que mais seguro?
Body Muscle Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 os relatos que li sobre ele dizem isso... acho que é pq os colaterais são mais leves que o do clemb... mas não sei exatamente o pq... e se não me engano, ele satura bem menos que o clemb... enquanto o clemb se faz 15on 15off, com o Salbut vc faz 30on e 15off
Endurance Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 os relatos que li sobre ele dizem isso... acho que é pq os colaterais são mais leves que o do clemb... mas não sei exatamente o pq... e se não me engano, ele satura bem menos que o clemb... enquanto o clemb se faz 15on 15off, com o Salbut vc faz 30on e 15off Pois para mim, quanto menor o ciclo das coisas...melhor.. detesto ficar tomando algo por muito tempo...rs Até pq eu esqueço... Quero tentar o clemb...
japo. Postado 15 de fevereiro de 2014 Postado 15 de fevereiro de 2014 cara,o melhor custo beneficio é o clenb. nao custa nem 100 reais. vem 500ml e da pra mais de 2 meses de uso. sim,dizem as lendas que o clenb da uma segurada,mas pelo que li e ja experimentei,o clenb é bem melhor que EC,se tomou EC e nao morreu,nao vai morrer com o clenb. vão de clenb.
Endurance Postado 15 de fevereiro de 2014 Postado 15 de fevereiro de 2014 cara,o melhor custo beneficio é o clenb. nao custa nem 100 reais. vem 500ml e da pra mais de 2 meses de uso. sim,dizem as lendas que o clenb da uma segurada,mas pelo que li e ja experimentei,o clenb é bem melhor que EC,se tomou EC e nao morreu,nao vai morrer com o clenb. vão de clenb. Não morri tomando EC não, mas eu tomo as 10h e as 14h (1 franol + 1comp cafeina de 200mg). Sendo que eu treino em cedo, 6h da manha. Se eu usasse o EC como pré treino, morreria...rsss Fico ultra enjoada, suando frio, perco a força... E já não fico mais pilhada como as pessoas falam que ficam com a efedrina... De fato o EC tomando desse jeito não me matou nao, rssss Será que aguento o clemb?
Body Muscle Postado 15 de fevereiro de 2014 Postado 15 de fevereiro de 2014 aguenta sim... eu vou de Salbut... usa e relata...
TribalWolf Postado 17 de fevereiro de 2014 Postado 17 de fevereiro de 2014 Yoimbina que eu conheço é um alucinógeno africano, caray. Nunca ouvi falar em uso disso na musculação. Bora pesquisar!!! (depois de uns 06 anos fora... foda). TW
japo. Postado 17 de fevereiro de 2014 Postado 17 de fevereiro de 2014 Não morri tomando EC não, mas eu tomo as 10h e as 14h (1 franol + 1comp cafeina de 200mg). Sendo que eu treino em cedo, 6h da manha. Se eu usasse o EC como pré treino, morreria...rsss Fico ultra enjoada, suando frio, perco a força... E já não fico mais pilhada como as pessoas falam que ficam com a efedrina... De fato o EC tomando desse jeito não me matou nao, rssss Será que aguento o clemb? ta usando como e durante quanto tempo? o protocolo do EC eu sentia enjoo,suadeira e frio sempre que tomava yohimbina UHAUAHUAHAUHA mas depois passava. aguenta sim... eu vou de Salbut... usa e relata... seu fraco! Yoimbina que eu conheço é um alucinógeno africano, caray. Nunca ouvi falar em uso disso na musculação. Bora pesquisar!!! (depois de uns 06 anos fora... foda). TW ahahaha,isso da ioimbina faz um tempinho,mas seja bem vindo,de volta! hahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora