Body Muscle Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 reza lenda que fica bem feio... pq fica uns roxão irado na barriga... mas nunca usei essa parada...
japo. Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 reza lenda que fica bem feio... pq fica uns roxão irado na barriga... mas nunca usei essa parada... sim,fica roxo sim,mas isso depende da pessoas. as vezes fica roxo e ate mesmo dolorido,as vezes fica com uns "calombos" mas depois desaparece. Valeu pela colaboração. Vou ver se consigo aplicar na segunda-feira e outra dúvida: será que precisa fazer aquela parada de drenagem linfática? sim,é necessario fazer isso,ate mesmo pra eliminar as "gordurinhas"
mindumaster Postado 31 de janeiro de 2014 Autor Postado 31 de janeiro de 2014 Valeu pelos toques... apenas pra compartilhar a informação. Liguei para a clínica de estética e dizem que o ideal é fazer a drenagem no dia seguinte a aplicação. Aqui em Cascavel/PR o custo é de R$ 38,00, clinica descente.
japo. Postado 1 de fevereiro de 2014 Postado 1 de fevereiro de 2014 geralmente é isso mesmo, a dona da academia ela fazia sempre depois das aplicaçoes,agora nao sei se é no dia seguinte. :S
Taerone Postado 1 de fevereiro de 2014 Postado 1 de fevereiro de 2014 essa drenagem ai é so pra um $$$ a mais kkk embora ajuda é claro né e quanto ao roxo, vai de quem aplica e como aplica eu fiz carbox esses tempos e foram varias agulhadas 2 vezes por semana e uma ou outra ficava roxa
Body Muscle Postado 1 de fevereiro de 2014 Postado 1 de fevereiro de 2014 Carbox??? porra Tae, assim fica difícil acreditar na sua Masculinidade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arnold1989 1
japo. Postado 2 de fevereiro de 2014 Postado 2 de fevereiro de 2014 Carbox??? porra Tae, assim fica difícil acreditar na sua Masculinidade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc duvida?
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2014 Postado 2 de fevereiro de 2014 (editado) pow deixa de escrotisse cara o que tem de fisiculturista/fits que faz isso por baixo dos panos vc nem sabe é bom sim, mas o foda q gasta muito e qual a diferença do carbox pro lipostabil? entao quem aplica lipostabil é viado? pq aplica enzimas para derreter gordura, carbox é aplicação de gás carbonico a diferença é que regularizado Editado 2 de fevereiro de 2014 por Taerone
japo. Postado 2 de fevereiro de 2014 Postado 2 de fevereiro de 2014 pow deixa de escrotisse cara o que tem de fisiculturista/fits que faz isso por baixo dos panos vc nem sabe é bom sim, mas o foda q gasta muito e qual a diferença do carbox pro lipostabil? entao quem aplica lipostabil é viado? pq aplica enzimas para derreter gordura, carbox é aplicação de gás carbonico a diferença é que regularizado kkkkk pega ar não cara. sei nem que porra é essa de carbox KKKK meu primo uma vez aplicou umas paradas,ficava todo dolorido só lembro que tinha algo haver com enzimas. ps.: alguem sabe como as enzimas se reproduzem?
Markus B Postado 3 de fevereiro de 2014 Postado 3 de fevereiro de 2014 enzimas...lipases??? sei não heim.. qto ao lipostabil acima...fake...kkkkkk criem coragem e façam lipo logo porra... Bunitinho 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora