Vinicius de Albuquerque Guimaraes Postado 4 de fevereiro de 2014 Postado 4 de fevereiro de 2014 Gente, ciclei 10 ml de durateston, em outubro, e fiz a tpc so de tribuls em janeiro estou acabando, porem ganhei so 5 kg de massa magra, ahcei pouco e nao me definil muito, e agora em fevereiro to pensando em comçar um ciclo so de stan. oq vces me recomendão? LiancePlealay 1
Body Muscle Postado 4 de fevereiro de 2014 Postado 4 de fevereiro de 2014 que vc pesquise e aprenda sobre AEs, pq pelo jeito tu não manja nada... Amaralmk 1
Carlão Postado 4 de fevereiro de 2014 Postado 4 de fevereiro de 2014 eu nem vou falar nada!!!!! Amaralmk 1
Vinicius de Albuquerque Guimaraes Postado 5 de fevereiro de 2014 Autor Postado 5 de fevereiro de 2014 Cara só ruim nisso, preciso de ajuda , por isso vim ate aqui ja li e li de mais, mais foda e que cada um fala uma coisa fico perdidão, na academia e uma coisa na facul outra aqui outra, ai nao intendo qual e o certo, uns fala que da certo que bom que eu vo crescer outros fala que tem que jogar dura com stan, oq e recomendado?
Vinicius de Albuquerque Guimaraes Postado 5 de fevereiro de 2014 Autor Postado 5 de fevereiro de 2014 eu nem vou falar nada!!!!! Cara só ruim nisso, preciso de ajuda , por isso vim ate aqui ja li e li de mais, mais foda e que cada um fala uma coisa fico perdidão, na academia e uma coisa na facul outra aqui outra, ai nao intendo qual e o certo, uns fala que da certo que bom que eu vo crescer outros fala que tem que jogar dura com stan, oq e recomendado?
Vinicius de Albuquerque Guimaraes Postado 5 de fevereiro de 2014 Autor Postado 5 de fevereiro de 2014 eu nem vou falar nada!!!!! Cara só ruim nisso, preciso de ajuda , por isso vim ate aqui ja li e li de mais, mais foda e que cada um fala uma coisa fico perdidão, na academia e uma coisa na facul outra aqui outra, ai nao intendo qual e o certo, uns fala que da certo que bom que eu vo crescer outros fala que tem que jogar dura com stan, oq e recomendadoo?
Body Muscle Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 Stano já é uma droga ruim... resseca e caga as articulações... sem testo ela vai derrubar sua libido... eu aconselho vc a pesquisar sobre Dura e Stano...
Vinicius de Albuquerque Guimaraes Postado 5 de fevereiro de 2014 Autor Postado 5 de fevereiro de 2014 intão mando as duas de novo?
Vinicius de Albuquerque Guimaraes Postado 5 de fevereiro de 2014 Autor Postado 5 de fevereiro de 2014 Stano já é uma droga ruim... resseca e caga as articulações... sem testo ela vai derrubar sua libido... eu aconselho vc a pesquisar sobre Dura e Stano... intão mando as duas juntas?
Body Muscle Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 pesquisa sobre Dura e Stano... na boa brother, não vou montar o ciclo... pesquisa e monta aqui!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora