John Monster Postado 9 de fevereiro de 2014 Postado 9 de fevereiro de 2014 (editado) Estou no sexto dia do ciclo de oxan (domingo). Antes do ciclo me preparei, aparentemente achava que o ciclo estava seguro, nem me passou pela cabeça me preucupar com uma coisa aparentemente tao boba como uma leve diarreia. Bem na sexta anoite tive febre, cheguei a 39 graus mas na manha seguinte logo ja havia sumido, foi tao rapido quanto veio porem apareceu uma dor abdominal, e mais tarde diarreia oque me impossibilitou de treinar no sabado, nao era nada de ABSURDO porem atrapalhou... Hoje treinei porem bem pra baixo, tive que mudar a ordem do treino para nao ter que fazer supino hoje e diminuir drasticamente a carga e a motivaçao ir la para baixo... Durante o dia achava que tinha acabado mas agora anoite voltou a diarreia. Estou preucupado, porque a Oxandrolona ja nao e uma droga de ganhos muito consideraveis se usada sozinha com diarreia ainda, vou acabar tendo que usala para cobrir os proprios prejuizos. Queria saber se isso vem do figado ou do intestino? Ou no sexto dia de ciclo nao devia aparecer colaterais ainda e possivelmente e so uma virose? E queria saber quais remedios eu posso tomar durante o ciclo? Fluoratil? Geralmente e o remedio que uso quando tenho diarreia... Sera Que pode ser algo mais grave ou so mais um colateral esperado? E alem do que eu perguntei gostaria de informaçoes que considerem uteis Editado 9 de fevereiro de 2014 por John Monster
diseaseX Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 A oxan da diarreia no início, logo diminui. Relaxa. Esse colateral é bem normal no início. John Monster 1
John Monster Postado 10 de fevereiro de 2014 Autor Postado 10 de fevereiro de 2014 Isso dura em media quanto tempo? E tipo adaptaçao? Vai me trazer prejuizos?
Body Muscle Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 relaxa... se deu, toma o fluoratil e mantém o ciclo!!! ABS
Taerone Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 A oxan da diarreia no início, logo diminui. Relaxa. Esse colateral é bem normal no início. nao sabia disso não kkk na epoca que tomei nem deu acho
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora