renatobhmg Postado 10 de fevereiro de 2014 Autor Postado 10 de fevereiro de 2014 mano... jura que nego abre uma conta pra postar isso??? caraca... rachei o bico das 2 ampolas e falta de impotencia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelamor... tranca esse tópico!!! Eu só estou postando, tentando ajudar como diz o nome de experiência com anabolizantes que foi postado acima. Que culpa tenho! Reclame com a pessoa que criou o site, que diz para relatar a experiência com anabolizantes e não comigo. E sou novo no site e não abri uma conta apenas para postar isso. Não enxerga que eu ajudei as pessoas dizendo para procurar nutricionista gratuito em faculdades e meu relato com nutricionista que deu certo e que fui agradecido por outros? Tentei postar umas dicas de nutrição ontem aqui que serve para qualquer pessoa que minha nutricionista passou, mas não deu certo a postagem. Iria postar hoje, mas vejo que não dá. Iria postar minha experiência com o Super HD Cellucor, a experiência de meu sobrinho com o Lipo 6 Black, os resultados e dicas que nós conseguimos. Irei postar fotos do meu começo de emagrecimento e depois com o Super HD Cellucor. Aqui só deve ter gente idiota. Falamos algo e já vem gozando da nossa cara. Vê se enxerga, não estou aqui para palhaçada não, mas vejo que só tem bosta aqui. Então, não vou participar mais. Tchau e fodas-se.
tuner Postado 11 de fevereiro de 2014 Postado 11 de fevereiro de 2014 Fígado no peito foi foda kkkkk, perdemos o amigo mais não perdemos a piada. A Deca por exemplo é receitada para que tem HIV porque em baixas doses ela aumenta o sistema imunológico. O stanozolol é usado pós operatório, crianças prematuras para ajudar na recuperação. Inclusive encontrava-se livremente nas farmácias a muitos e muitos anos atrás. Respeito a decisão. Infelizmente foi orientado errado pelo visto por duas vezes. Existem diversas finalidades e por sua vez cada composição tem benefícios e seus colaterais. Tudo em excesso faz meu parceiro. Veja meu pai, um velho de 60 anos, 1,82 cm de altura, 94 Kg, 43 cm de braço, 11% de gordura e faz uso de Deca, Trembolona, Stanozolol e Durateston. julio-maffioletti-60anos-master-fisiculturismo-df.jpg kkk serio que é seu pai?/caraca ta melhor que muito nego mesmo
renatobhmg Postado 7 de junho de 2014 Autor Postado 7 de junho de 2014 Olá. Estou aqui novamente e parado. Parado com a academia. O Mestre falou para eu postar aqui quando eu fosse ao endocrinologista. Estou postando neste tópico, pois o outro tem uma continuidade e não o encontrei. Peço que remova para lá. Nesta semana passada fui ao endocrinologista e ele me falou que não estou com problema feito por oxandrolona. Meus exames de hormônios estão normais. Mas, a minha dor prossegue. Quando eu saí da academia, meu último dia, falei com um aluno lá o que sentia, que pegava a barra para fazer supino e meu peito doía. Ele falou a palavra diafragma. Busquei na internet e vi o fato que pode acontecer comigo que é fibromialgia. Mas, fui ao médico ontem. Falei com ele o que sinto. Disse que tomei por conta própria o remédio Voltaren, pois a dor estava insuportável no domingo passado. Parou de doer um lado com este remédio (lado direito do peito), mas começou depois a doer o lado esquerdo do peito. Pediu uma série de exames e me receitou um remédio que chama Terflan, que está me ajudando. Sinto apenas um leve incômodo, pois estou a efeito de remédio. Agora somente com os novos exames que vou saber. Raio X da coluna, eletroneuromiografia e demais exames de sangue e urina. Ele falou que posso fazer academia, mas leve. Não quero leve, quero pesado, para crescer. Mais ou menos 1 mês parado.
Arqueiro Postado 28 de junho de 2014 Postado 28 de junho de 2014 Mas vc voltou a tomar anabolizantes? Cara, espero que sua dor passe logo e que não seja nada de grave essa dor que vc sente.
renatobhmg Postado 3 de agosto de 2014 Autor Postado 3 de agosto de 2014 Olá a todos e em especial ao Mestre que já tinha iniciado conversa antes sobre isso. Fui ao médico. Levei exames de raio-x, de sangue e não tenho nada. Nada de grave. A dor que tenho é porque peguei peso e nada a ver com anabolizantes. O médico falou que eu tenho que fazer atividade física leve, só que eu nem quero e resolvi parar por conta de outra coisa que não tem nada a ver com isso aqui que sentia durante todo este tempo. Estou passando para frente o que adquiri: Carnivor da Muscle Meds de 2kg, Lipo 6 Black UC, importados e albumina Naturovos. Todos lacrados e no prazo de validade. Quem quiser adquirir é só entrar em contato via mensagem privada. Sou da cidade de Belo Horizonte. Faço um bom preço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora