Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MYOSTAT - Segunda Semana


fhmattos

Post Destacado

Eu havia prometido postar aqui meus resultados com o Myostat ( inibidor de miostatina ) a cada duas semanas, lembram-se????. Pois entao, entrei agora na segunda semana do myostat, e estou me impressionando com o que começa a acontecer, o ganho de massa ainda está pequeno, mas a perda de gordura corporal está sendo boa, o resultado foi o seguinte: Ganhei 2 quilos de massa muscular e perdi 2 porcento de gordura corporal. Lembrem-se que esse produto demora a fazer efeito, isso se fizer, sao 2 meses no minimo, diferente de pro hormonais que já se ve a diferença em pouco tempo, entao pra duas semanas está muito bom....

Pois é, este suplemento promete surpreender, mais nao se empolguem ainda......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

em duas semanas??

duvido muito..deve ser mudança fisiologica do teu corpo..retenção d água, a tua alimentação..

eu tô tomando o myoblast q é mais forte q esse..os resultados taum me surpreendendo até, tem sido o melhor suplemento q eu já tomei, e mesmo assim não tá fazendo isso q vc diz q aconteceu com vc..

calma lá. tá parecendo até anabolizante, pô..hehe..nem winstrol em 2 semanas dá tal efeito no organismo..

eu acho q vc exagerou..

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, com certeza, provavelmente essas mudanças devem ter sido por liquidos, dieta, entre outros.... Como eu mesmo disse, este suplemento demora a fazer efeito, por isso tambem nao acredito que possa ter sido dele, apesar que cada pessoa reage de um jeito a cada suplemento, por exemplo, vc pode ganhar dez quilos com ele e eu apenas tres..... Mas em nenhum momento eu disse que foi o suplementou que causou o ganho ou a perda, apenas estou postando os meus resultados a cada duas semanas, aí cabe a um certo bom senso sabermos se foi o suplemento ou nao, pois raramente estudos cientificos conseguem provar se foi um suplemento que fez um individuo ganhar 5 quilos por exemplo, pois podem ser varios fatores como vc mesmo mencionou, a dieta, o treino, entre outros.... Mas pode- se comprovar com facilidade quando nao funciona, pois nao haverá resultados........ Apenas fiquei impressionado, pois eu estava em platô a bom tempo....

Mas de qualquer forma eu gostaria que vc me falasse da sua experiencia com o Myo Blast, tipo: Quantos quilos ganhou? Em quanto tempo? Perdeu gordura? Qual a dose que vc esta tomando? Como? A quanto tempo???

Pois eu gostaria de fazer uma pesquisa para ter mais informaçoes sobre o produto e para saber se ele funciona..... Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae GUIESPM E FHMATOS POXA POR FAVOR ME DIGAM ONDE E POR QUANTO CONSEGUIRAM ESSES SUPLEMENTOS (MYOBLAST E MYOSTAT)!POXA SOU LOUCO P/ USAR ESSE PRODUTO Q DIZ ATUAR INIBINDO O GENOTIPO E CONSEQUENTEMENTE A PRODUCAO DE MIOSTATINA A QUAL ATUA DIMINUINDO,CATABOLIZANDO O MUSCULO...POR FAVOR PRECISO SABER URGENTE ONDE E POR QUANTO COMPRARAM E QUAL ERA O FABRICANTE...É URGENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vamos por partes:

fh:

olha..qtos kilos eu ganhei eu sinceramente não sei, mas em termos d definição, e d massa mesmo(olha, por alto uns 3 kgs) em pouco mais d 1 mes, lógico q eu não colocaria todas as minhas fichas em apostar q esses talvez 3 kg tenham vindo do myo, eu duvido..enfim, o q realmente melhorou foi a definição, qto d massa q eu ganhei eu não sei t dizer..não sei mesmo..fikei meio surpreso até..

ah, eu tb não perdi gordura..ganhei eu acho..tb eu chutando o pau..tô comendo q nem uma mula, e só bestera..chocolate, salgado, mc donalds..

eu parei d tomar pq meu punho tá ferrado..tá melhorando só agora, mas t confesso q kero voltar a tomar junto com oxandrolona(anabolizante)..enfim, vou voltar a tomar..o pote tem 120 comprimidos e eu tomo 4 por dia(2 manhã/2 noite)

bom, eu tomo tem pouco mais d 1 mes qse 2..tomei uns 20 dias..parei..voltei por mais uns 15, e tô parado d novo por causa do punho..e o mais interessante foi q eu senti os resultados exatamente no período q fikei sem tomar...

é isso..garoa rider:

rider:

onde: internet, naum tive problemas.

quanto: é porrada meu amigo..250 pra cima(por causa do dolar)

myo blast - fabricado pela cytodyne - usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...