surfistamalvado Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 dai brother se tem realmente certeza que teve esse ganhos e definiçao do myo blast? nao pode ter sido de dietas e outros suplemetnos que se ta tomando djunto ?
guiespm Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 não..pelo simples fato d não estar tomando nada além do myo blast.. qto à alimentação, é o ganho pode ser d massa gorda mesmo, mas como explico a definição muscular e o aumento claramente percebível de massa magra?? pô, dá pra ver q eu ganhei massa e definição..mas qto ganhar 3 kg d massa magra aí eu já naum sei t dizer.. a única coisa d concreto é o seguinte: naum tomei nenhum outro suplemento junto com o myo; foi visível o ganho d massa e definição; meu treino aumentou cosideravelmente..tá bem pesado agora; se foi milagre ou naum eu naum sei, mas pô, qual é a única possibilidade plausível pra isso acontecer?? deve ter sido coisa desse treco aí junto com meu trenamento mais pesado..só q aconteceu taum rápido esse ganho q eu realmente acho q foi a ajuda desse tal produto.. cara, naum kero fazer comercial, só q eu me surpreendi com esse produto novo aí..sei lá, eu senti diferenças..
surfistamalvado Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Realmente acredito em voce, e acredito que esse produto deve funcionar, até pelo preço, pois é muito caro. é que li um artigo que dizia que realmente pode se obter otimos resultados com esses produtos anti-miostina, mas dizia que os produtos que haviam no mercado apenas eram placebo...
X-RIDER Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 surfista malvado qual artigo q vc leu post ai o link...e tudo mais q souber sobre os antimiostatina...e como sabe da historia do placebo?
Visitante Mestre Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Sou muito cético com relação a estes produtos, e também com relação aos pró hormonais, por mais que achem explicações científicas para eles, continuarei dizendo que são pouco efetivos. Minha opinião.
guiespm Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 eu tb mestre, por isso toda akela história d kerer um ciclo leve e tal(do forum d anabolizantes tá lembrado?). eu tb acho q muita coisa é balela só q esse aí meu, na boa, eu malho tem uns 4 anos e cacetada..alguma coisa eu manjo, né, já tomei creatina, animal pack/stak/stak metoxy, androstat e agora esse.. depois d todo esse tempo, o único q eu senti uma diferença visível foi nesse.. meu, em termos d tempo: o q eu cresci nesses 2 meses é o q cresceria em 6, 7, 8 meses sem tomar nada.. bom, meu ponto d vista..e eu testei na pele..
rodrigoafm2 Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 eu tb mestre, por isso toda akela história d kerer um ciclo leve e tal(do forum d anabolizantes tá lembrado?). eu tb acho q muita coisa é balela só q esse aí meu, na boa, eu malho tem uns 4 anos e cacetada..alguma coisa eu manjo, né, já tomei creatina, animal pack/stak/stak metoxy, androstat e agora esse.. depois d todo esse tempo, o único q eu senti uma diferença visível foi nesse.. meu, em termos d tempo: o q eu cresci nesses 2 meses é o q cresceria em 6, 7, 8 meses sem tomar nada.. bom, meu ponto d vista..e eu testei na pele.. vc está se referindo a qual suplemento
guiespm Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 verdade.. tô falando do myo blast.. mas pq eu tô falando desse produto já q o tópico é sobre o myostat? pq os dois são inibidores de miostatina, molecula q inibe a formaçaum bla bla bla bla... só q na boa, eu naum confio muito nesse myostat aí naum..sei lá, parece mais marketing do q "confiável"..depois d ter experimentado tudo qto é tipo d suplemento, pro hormonio e o escambal, eu resolvi testar esse myo blast, q era totalmente desconhecido, só q era muito caro.. bom, eu gostei... sabe qual é a merda, é q é muito caro, vá q neguinho experimente, ache uma merda e me faça d judas..e tem mais, eu sou o unico retardado q conheço q gastou 280 conto nisso..então a unica base d comparação desse myo blast sou eu..entaum eu falo: do MEU ponto d vista, esse treco FEZ jus aos 280 conto q paguei..pq? pq me deu massa, me deu definição, e não é bomba..logo não tinha nenhum efeito q um anabolizante pode dar.. é lógico q naum me fez crescer como se tivesse tomado winstrol ou bomba, mas em termo d tempo, em dois meses cresci o q demoraria uns 6, 7 meses d treino forte e sério, 5 vezes por semana.. vale lembrar q eu malho tem uns 5 anos, entaum alguma coisa eu devo manjar, né.. falou..
X-RIDER Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 mas o link nao foi postado quero ver...
fhmattos Postado 12 de fevereiro de 2003 Autor Postado 12 de fevereiro de 2003 Vou contar a historia sobre a diferença entre os inibidores: Existem atualmente 4 no mercado: Myo blast, Myostat, Myostim e Myozap... Comprando lá fora o produto custa 40 dolares o que representa 150 reais.. A historia é a seguinte e é por causa dessa historia que eu preferi o Myostat: A empresa que descobriu o Myostat é a Biotest, um dia um cientista da empresa, pesquisando o efeito das algas marinhas no corpo, descobriu a cystoseira canarienses que é uma alga muito rara existente nas ilhas canarias e por acidente, da mesma forma que muitas coisas na ciencia foram descobertas por acaso como por exemplo o antibiotico, descobriu-se que a substancia presente nela, o sulfopolissacarideo, tinha uma formaçao molecular quase igual a da miostatina, daí teve-se a ideia que este produto enganaria o corpo com uma molecula falsa de miostatina, assim o corpo nao produziria esta substancia que impede o crescimento muscular, assim cresceriamos sem parar, o que ainda é tudo teoria pois ainda nao fizeram testes especificos, teve uma pesquisa que eu publiquei aqui falando de halterofilistas que tomaram o produto e ganharam 3 vezes mais massa do que os que nao tomaram, apesar de que essa pesquisa possa ter sido manipulada pela propria empresa.... Mas voltando ao assunto, depois dessa descoberta, o dono da empresa Tim Patterson iniciou um projeto chamado Myostatin Project, no qual fabricariam o produto Myostat, daí a pinnacle que tem associaçao com a biotest comprou a patente do produto e fabricou o Myozap que é um shake de proteina misturado com o inibidor de miostatina...... Entao começou um ataque severo das outras empresas dizendo que este produto nao funcionava, aí pediram uma amostra do produto e a formula com que foi fabricado, após testes, empresas rivais teriam roubado ou comprado sem licença a formula e daí surgiu o Myoblast e o Myostim da Champion nutrition.... Entao os fabricadores do myostat dizem que o seu produto é o original e que é cultivado de forma correta em um laboratorio especial..... Por isso optei por ele... A historia toda e o Myostatin Project 1 e Myostatin Project 2 se encontram no site da Biotest que agora nao lembro qual é , mas qualquer site de busca internacional deve achar.... Sao quase tres paginas de explicaçoes... Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.