Endurance Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 Pessoal, pretendo fazer o 1º ciclo com clemb e na hora da compra havia duas marcas: Clenbuterol da marca Lavizoo - R$75,00 e Pulmonil da marca Vetnil - R$106,00 Gostaria de saber se posso comprar qualquer um dos dois, pois o 2º é um tanto mais caro... fiquei na dúvida.. Qual dos dois vocês comprariam??
Soul. Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 Pessoal, pretendo fazer o 1º ciclo com clemb e na hora da compra havia duas marcas: Clenbuterol da marca Lavizoo - R$75,00 e Pulmonil da marca Vetnil - R$106,00 Gostaria de saber se posso comprar qualquer um dos dois, pois o 2º é um tanto mais caro... fiquei na dúvida.. Qual dos dois vocês comprariam?? Em questão de marca não vejo diferença, mas tem que ver a concentração. SE não me engano o Lavizzo é 25mcg/ml e o Pulmonil é 20mcg/ml.
Body Muscle Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 mais barato e mais concentrado??? vai no da Lavizzo sem duvidas então!!!
Endurance Postado 18 de fevereiro de 2014 Autor Postado 18 de fevereiro de 2014 Valeu, obrigada pela ajuda pessoal..
lorD Postado 2 de março de 2014 Postado 2 de março de 2014 Lavizzo ta barato hein ? Vai dele mesmo, eu acho ele melhor pela concentração! ;**
Taerone Postado 2 de março de 2014 Postado 2 de março de 2014 pois é ta baratissima kkk vende online tb será? eu tava pagando 135 pau em pulmonil aqui num pet shop aff
Body Muscle Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 pois é ta baratissima kkk vende online tb será? eu tava pagando 135 pau em pulmonil aqui num pet shop aff Pois é... achei o Lavizoo por 78... kkkkk
Taerone Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 aqui o cara da pet shop sacou que nao pode ficar vendendo assim a torto e direito e enfia a faca preciso voltar a comprar na net na vdd queria usar o comprimido pra humano mesmo, esqueci o nome uma vez usei e achei bem melhor foda que o custo beneficio é altissimo e é foda de achar
Taerone Postado 6 de março de 2014 Postado 6 de março de 2014 de onde vc ta comprando? me passa por mp ou la no face faz favor
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.