Endurance Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 Pessoal, pretendo fazer o 1º ciclo com clemb e na hora da compra havia duas marcas: Clenbuterol da marca Lavizoo - R$75,00 e Pulmonil da marca Vetnil - R$106,00 Gostaria de saber se posso comprar qualquer um dos dois, pois o 2º é um tanto mais caro... fiquei na dúvida.. Qual dos dois vocês comprariam?? Soul. 1
Soul. Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 (editado) Pessoal, pretendo fazer o 1º ciclo com clemb e na hora da compra havia duas marcas: Clenbuterol da marca Lavizoo - R$75,00 e Pulmonil da marca Vetnil - R$106,00 Gostaria de saber se posso comprar qualquer um dos dois, pois o 2º é um tanto mais caro... fiquei na dúvida.. Qual dos dois vocês comprariam?? Em questão de marca não vejo diferença, mas tem que ver a concentração. SE não me engano o Lavizzo é 25mcg/ml e o Pulmonil é 20mcg/ml. Editado 18 de fevereiro de 2014 por Soul. Endurance 1
Body Muscle Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 mais barato e mais concentrado??? vai no da Lavizzo sem duvidas então!!! Endurance 1
Endurance Postado 18 de fevereiro de 2014 Autor Postado 18 de fevereiro de 2014 Valeu, obrigada pela ajuda pessoal..
lorD Postado 2 de março de 2014 Postado 2 de março de 2014 Lavizzo ta barato hein ? Vai dele mesmo, eu acho ele melhor pela concentração! ;** Endurance 1
Taerone Postado 2 de março de 2014 Postado 2 de março de 2014 pois é ta baratissima kkk vende online tb será? eu tava pagando 135 pau em pulmonil aqui num pet shop aff
Body Muscle Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 pois é ta baratissima kkk vende online tb será? eu tava pagando 135 pau em pulmonil aqui num pet shop aff Pois é... achei o Lavizoo por 78... kkkkk
Taerone Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 aqui o cara da pet shop sacou que nao pode ficar vendendo assim a torto e direito e enfia a faca preciso voltar a comprar na net na vdd queria usar o comprimido pra humano mesmo, esqueci o nome uma vez usei e achei bem melhor foda que o custo beneficio é altissimo e é foda de achar
Taerone Postado 6 de março de 2014 Postado 6 de março de 2014 de onde vc ta comprando? me passa por mp ou la no face faz favor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora