Jeferson Dias Postado 24 de junho de 2018 Postado 24 de junho de 2018 Boa noite amigos, fiz um ciclo três semanas de dura e cinco de deposteron. Como seria a tpc? Iniciar quando?
Visitante FitCoupleHim Postado 24 de junho de 2018 Postado 24 de junho de 2018 35 minutos atrás, Jeferson Dias disse: Boa noite amigos, fiz um ciclo três semanas de dura e cinco de deposteron. Como seria a tpc? Iniciar quando? Assunto exaustivamente debatido no fórum. Utilize o sistema de buscas.
Emanoel Aleixo Postado 16 de agosto de 2018 Postado 16 de agosto de 2018 Galera comecei um ciclo. (cipionato de testosterona) + (stanozonol) oral Tenho 22 anos 71kilos Treino a 2anos. Comecei semana passada 200mg por semana durante 6 semanas. Comecei o stano no mesmo dia dá aplicação, 1cp 3x ao dia. Estou sentindo sensibilidade nos mamilos já na primeira aplicação, devo tomar tamoxifeno ou Clomid? E qual dosagem? ??
davidevh Postado 16 de agosto de 2018 Postado 16 de agosto de 2018 1 hora atrás, Emanoel Aleixo disse: Galera comecei um ciclo. (cipionato de testosterona) + (stanozonol) oral Tenho 22 anos 71kilos Treino a 2anos. Comecei semana passada 200mg por semana durante 6 semanas. Comecei o stano no mesmo dia dá aplicação, 1cp 3x ao dia. Estou sentindo sensibilidade nos mamilos já na primeira aplicação, devo tomar tamoxifeno ou Clomid? E qual dosagem? ?? abre 1 tópico pra vc...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora