Oryon Postado 1 de março de 2014 Postado 1 de março de 2014 Fala galera tranquilo ? sem delongas vamos direto ao assunto.. Tempo de treino: 1 ano e 1 mes Idade: 17 anos Altura: 1.86 Peso Inicio do Protocolo: 91-92 BF: 13% +- Peso ATUAL: 103 - 104 BF Atual: 12-15 % 1º ciclo Bulk Protocolo: 1-4 400mg Enan 5-10 600mg Enan 1-10 600mg Bold 5-10 100mg Master DSDN 2-10 250ui HCG a cada 4 dias 1-10 Anastro 1mg dsdn ( e Roacutan eu ja estava em tratamento n parei o uso apenas diminui a dose de 60mg para 40 TSD) TREINO: ABCDE DIETA: Sempre modificando, por isso n vou postar.. Vou iniciar a sexta semana do protocolo agora, e resolvi compatilhar a experiencia com vcs, para vcs opinarem, falar oq estao achando e talz, um ajudando o outro, enfim minha entrada para o mundo dos Aes teve grande influencia deste forum, cheguei aki sem saber NADAAAA e aprendi MUITOOO com o relato do pessoal aki, vou postar uma foto do inicio do protocolo, da terceira semana e da quinta, em ordem, para vcs e gostaria da opniao de vcs, se os resultados estao sendo significativos ou estao deixando a desejar :/ Vou estar entrando no forum tsd, entao sempre atualizando, tmj fellas FOTO:
Oryon Postado 2 de março de 2014 Autor Postado 2 de março de 2014 Fala pessoal, ngm acompanhando ? :'( Bom se tiver alguem ai, amanha começo a fazer HIT Tsd, pra ver se da uma melhorada na qualidade do shape.. Se tiver alguem acompanhando, deixa um coment ae, vlew abç !
Blackened Postado 2 de março de 2014 Postado 2 de março de 2014 Acompanhando man, mas vc é muito novo p/ ciclar.
Oryon Postado 3 de março de 2014 Autor Postado 3 de março de 2014 Sim man, realmente sou novo, mas ja tenho objetivos em mente, antes de montar o protocolo estudei muitoooo, mudei totalmente minha vida, n saio pra canto algum, n perco 1 ref se quer, me dedico 100%.. entao n vejo problemas, em questao de saude faço exames a cada 5 semanas, me preocupo muito com tudo isso, pretendo competir em 2016, VQV kkk Tmj manin..
Oryon Postado 3 de março de 2014 Autor Postado 3 de março de 2014 Fala galera, hj minha academia abriu, mandei um treino de peito, focando mais na parte superior e no fim do treino mandei uma pantu em pé 4x50.. logo dps mandei um cardio bike de uma duraçao de 20min aproximadamente.. Logo mais tem shot de Bold + Enan *______* qqr coisa só comentarem ae, q mais tarde entro novamente, tmj !
Nanda95 Postado 4 de março de 2014 Postado 4 de março de 2014 Você é bem novo mesmo. Pretende competir? Acompanhando...
Oryon Postado 4 de março de 2014 Autor Postado 4 de março de 2014 Sim Nanda em 2016, mas só vou subir se realmente eu estar bem condicionado, se nao vou adiar até conseguir um shape competitivo..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.