Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Enan x Bold x Masteron


Oryon

Post Destacado

Fala galera tranquilo ? sem delongas vamos direto ao assunto..

Tempo de treino: 1 ano e 1 mes
Idade: 17 anos
Altura: 1.86
Peso Inicio do Protocolo: 91-92
BF: 13% +-
Peso ATUAL: 103 - 104
BF Atual: 12-15 %

 

1º ciclo Bulk
Protocolo:

1-4 400mg Enan 

5-10 600mg Enan 
1-10 600mg Bold 
5-10 100mg Master DSDN

2-10 250ui HCG a cada 4 dias
1-10 Anastro 1mg dsdn
( e Roacutan eu ja estava em tratamento n parei o uso apenas diminui a dose de 60mg para 40 TSD)

TREINO: ABCDE
DIETA: Sempre modificando, por isso n vou postar..

Vou iniciar a sexta semana do protocolo agora, e resolvi compatilhar a experiencia com vcs, para vcs opinarem, falar oq estao achando e talz, um ajudando o outro, enfim minha entrada para o mundo dos Aes teve grande influencia deste forum, cheguei aki sem saber NADAAAA e aprendi MUITOOO com o relato do pessoal aki, vou postar uma foto do inicio do protocolo, da terceira semana e da quinta, em ordem, para vcs biggrin.png e gostaria da opniao de vcs, se os resultados estao sendo significativos ou estao deixando a desejar :/
Vou estar entrando no forum tsd, entao sempre atualizando, tmj fellas wink.png

FOTO: 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim man, realmente sou novo, mas ja tenho objetivos em mente, antes de montar o protocolo estudei muitoooo, mudei totalmente minha vida, n saio pra canto algum, n perco 1 ref se quer, me dedico 100%.. entao n vejo problemas, em questao de saude faço exames a cada 5 semanas, me preocupo muito com tudo isso, pretendo competir em 2016, VQV :D kkk
Tmj manin..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hj minha academia abriu, mandei um treino de peito, focando mais na parte superior e no fim do treino mandei uma pantu em pé 4x50.. logo dps mandei um cardio bike de uma duraçao de 20min aproximadamente.. Logo mais tem shot de Bold + Enan *______*
qqr coisa só comentarem ae, q mais tarde entro novamente, tmj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...