Horta - Maiden Forever Postado 2 de março de 2014 Postado 2 de março de 2014 Saudações ferreiras meus amigos!! Bem... estes dias queria ver o filme e só achei no YouTube. Pesquisei aqui no fórum e não achei tópico parecido, procurei um lugar adequado pra postar, na duvida acabei postando aqui, caso esteja errado favor algum moderador possa mover por favor pra área adequada, ok??LINK DO FILME:LEGENDA Elenco Dados do Filme Arnold Schwarnegger, Lou Ferrigno, Matty Frrigno,Victoira Ferrigno e Mike Katz Dados do Video Sistema de Cor: ntsc Extensao: avi Qualidade: DvD-Rip Resolução: 552x400 Formato Tela: Widescreen FPS: 29.97-FPS Codec Video: xdiv Dados do Audio Codec Audio: mp3 Bitragem: 128kbps Canais do Audio: 5.1 Idioma Original: Ingles e Português Tipo de audio: Dual Audio [+] Legendas: pt-br Dados do Arquivo Dados Técnicos Quantidade de Mídias: 1 Tamanho: 700mb Extensão do Arquivo: avi Tipo de Compartilhamento: http; Idioma do Audio: ingles/portugues Legendas: anexada(s) ao Post Qualidade do Vídeo: DVDrip Ano de Lançamento: 1977 Tempo de Duração: 02:25:00 Resolução: 552x400 Formato de Tela: Tela Cheia(4x3) Frame Rate: 23 Magico de Oz e Dazzel 2
Magico de Oz Postado 8 de março de 2014 Postado 8 de março de 2014 Eu baixei o filme e a legenda indicados pelo Horta - Maiden Forever... Ja tinha assistido há um bom tempo, mas como não costumo guardar arquivos, baixei esse pra assistir de novo! Bem louco! Eu só substituí na legenda as palavras 'bombado' e 'bomba' por 'pump', e 'Senhor Universo' por Mr. Universe. Tem um vídeo no youtube que é o making of, junto com entrevistas recentes dos caras e tal sobre o filme: Valeu!
tuner Postado 14 de março de 2014 Postado 14 de março de 2014 tenho no meu pc o filme dublado,apesar de que dizem que algumas cenas e falas foram manipuladas pra dar enfase na historia é um bom filme da epoca dos grandes BB
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora