renatobhmg Postado 2 de março de 2014 Postado 2 de março de 2014 Fui uma vez numa nutricionista e ela me receitou para perda de gordura abdominal o óleo de cártamo ou CLA. Tomei um pote inteiro de 1000mg cada cápsula, 120 cápsulas que tem no pote. Comprei este aqui: http://www.homemdaterra.com.br/cl-new-millen-1000-mg-120-capsulas-p66071/ Tomei ele todo. Depois fui numa farmácia de manipulação e comprei outro. Não comprei do mesmo e sim um manipulado pela própria farmácia Viverde aqui em Belo Horizonte (era mais barato). Isso foi em 2012 mais ou menos. Agora em 2014 eu voltei para academia, nutricionista e voltei a tomar o óleo de cártamo. Sinceramente, eu não acredito nesta merda não. Estou tomando acreditando, confiando na nutricionista. Também faço a minha dieta. Será que tem alguma pesquisa científica aí dizendo que isso não funciona? Eu tirei fotos de 1 mês de diferença quando comecei a tomar e nem vi resultado direito algum, sem contar com a dieta. Vou na nutricionista dia 11/03 e se ela vier falar de óleo de cártamo comigo, vou mandar ela pegar as 120 cápsulas, 1 por 1 e ir enfiando na bunda para ver se emagrece.
TR4NC Postado 2 de março de 2014 Postado 2 de março de 2014 Fala Renato, maiorias dos estudos de sufflower oil (cartamo) que eu lembre são testados em ratos e comprovam que há sim um aumento na lipólise mas eu acredito que não é nada efetivo e visível aos olhos. Hugs TR4NC
renatobhmg Postado 3 de março de 2014 Autor Postado 3 de março de 2014 Fala Renato, maiorias dos estudos de sufflower oil (cartamo) que eu lembre são testados em ratos e comprovam que há sim um aumento na lipólise mas eu acredito que não é nada efetivo e visível aos olhos. Hugs TR4NC Sim, certamente não é nada efetivo e visível aos olhos. No mais, concordo com você. Sinceramente isso deve dar certo sim. Eu que não tenho tanta confiança. Apesar de ter usado algumas vezes. Talvez deve dar certo depois de meses e meses usando. Já completei 1 mês de academia e estou querendo o resultado rápido da perda de gordura. No momento meus suplementos são: - Colágeno hidrolisado; - Super HD Cellucor; - Óleo de Cártamo; - BCAA 1.5g full da Exlen Nutrition; - Iso x pure premium da Exlen Nutrition. Quando acabar o Super HD Cellucor vou tomar 13 cápsulas (1 por dia), a começar de uma segunda-feira, para ter uso durante toda semana, do Lipo 6 Black. Peguei com meu sobrinho, já que deixou de malhar. Também, depois no mesmo dia, à tarde, vou tomar o Therma Pro Hardcore da Integral Médica. Peguei também com meu sobrinho. Tem pouco mais de 13 cápsulas. No bairro do lado ao meu tem uma loja de suplementos que a vendedora falou para mim que o melhor é o Super HD Cellucor, ao invés do Lipo 6 Black, dizendo que é para meu sobrinho, sendo que ele está gordo. Comprei o Super HD Cellucor, ela me indicou, falou que é o melhor para mim. Mas, a minha ansiedade fala mais alto e mesmo sendo magro, vou ver se arrumo é o Lipo 6 Black e foda-se. Esperar não é comigo. Acho que vou tirar o óleo de cártamo da lista, pois já tomei antes e resultado visível eu não percebi. Não tenho tanta confiança nisso, apesar de ter 2 nutricionistas que me passaram. Vou perguntar na academia para ver se dá certo mesmo, para a nutricionista que vai lá. 1 mês de academia passou. Antes eu fiz uns 3 meses de academia mais ou menos e tomei o óleo de cártamo. Nem senti tanta graça não.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora