Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Testosterona Landerlan.

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a famarcia da landerlan e do lado de casa aqui no paraguai e eu ja liguei na fabrica da landerlan na matrix deles e eles falo q a famarcia e clientes deles, no sait da landerlan tbm tem so falta agora fazer a porra certo por isso to pedindo ajuda pra voces.

Postado

entao cara vo fazer essse mesmo ja comprei 30 ml de stanozolol orignazin conferido no sait da laderlan tudo correto, entao mano amana vo compra a durateston , agora me ajuda com a tpc ai , como vo mandar ? quantas semanas

Postado

O bom mesmo seria realizar exames pra saber ao certo, sem isso o trivial pra um ciclo assim é tamox

- 1 a 14dias 40mg

- 15 a 28 dias 20mg

O começo deve ser de 15 a 21 dias depois da ultima aplicação de dura.

Um multivitaminico ou uma vitamina E é bem vinda, treino e dieta sempre top pra manter os ganhos

Postado

Mano, tipo eu entendo sua ansiedade e tal com relação as riods, mas eu acho q você deve ter um pouco mais de paciência e tal!!

Tipo em nenhum momento vc falou sua características tipo altura, peso e BF... impossível ajudar assim!

Você postou na área errada também aqui é para relatos de experiência com rios vc deveria ter postado nas dúvidas!

Vai por mim define o que quer! Poste na área de Dúvidas e não esqueça de postar suas características!

Postado

Ninguém vai te passar ciclo assim. Você não postou nenhum dado seu, nem altura, nem medida, nem idade. Pra que trembolona? Isso é pra quem tem mais ciclos, quem sabe como o corpo vai reagir. Não é tudo uma coisa linda. Tem que pesquisar e saber o que ta fazendo. Você disse que pesquisou, mas quando pede o ciclo já quer ele montado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...