ProjetoGiga Postado 5 de março de 2014 Autor Postado 5 de março de 2014 pow entao passa a parada certa pramim fazer pow, com os tpc certo e tals passa ai pow
ProjetoGiga Postado 5 de março de 2014 Autor Postado 5 de março de 2014 alguem Poderia me passar a dosagem Certa ?Com a tpc certa mano ajuda ai
ProjetoGiga Postado 5 de março de 2014 Autor Postado 5 de março de 2014 a famarcia da landerlan e do lado de casa aqui no paraguai e eu ja liguei na fabrica da landerlan na matrix deles e eles falo q a famarcia e clientes deles, no sait da landerlan tbm tem so falta agora fazer a porra certo por isso to pedindo ajuda pra voces.
Body Muscle Postado 6 de março de 2014 Postado 6 de março de 2014 Ninguém tá de onda contigo... só estamos falando q é cedo pra usar trembo... faz dura e stano, no caso ai a similar da lander... trembo lá pro 4 ciclo
ProjetoGiga Postado 6 de março de 2014 Autor Postado 6 de março de 2014 entao cara vo fazer essse mesmo ja comprei 30 ml de stanozolol orignazin conferido no sait da laderlan tudo correto, entao mano amana vo compra a durateston , agora me ajuda com a tpc ai , como vo mandar ? quantas semanas
Arnold1989 Postado 6 de março de 2014 Postado 6 de março de 2014 O bom mesmo seria realizar exames pra saber ao certo, sem isso o trivial pra um ciclo assim é tamox - 1 a 14dias 40mg - 15 a 28 dias 20mg O começo deve ser de 15 a 21 dias depois da ultima aplicação de dura. Um multivitaminico ou uma vitamina E é bem vinda, treino e dieta sempre top pra manter os ganhos
ProjetoGiga Postado 6 de março de 2014 Autor Postado 6 de março de 2014 blz mano obrigado segunda começo o ciclo
Zohx Postado 7 de março de 2014 Postado 7 de março de 2014 Mano, tipo eu entendo sua ansiedade e tal com relação as riods, mas eu acho q você deve ter um pouco mais de paciência e tal!! Tipo em nenhum momento vc falou sua características tipo altura, peso e BF... impossível ajudar assim! Você postou na área errada também aqui é para relatos de experiência com rios vc deveria ter postado nas dúvidas! Vai por mim define o que quer! Poste na área de Dúvidas e não esqueça de postar suas características!
Micael Silva Postado 7 de março de 2014 Postado 7 de março de 2014 Ninguém vai te passar ciclo assim. Você não postou nenhum dado seu, nem altura, nem medida, nem idade. Pra que trembolona? Isso é pra quem tem mais ciclos, quem sabe como o corpo vai reagir. Não é tudo uma coisa linda. Tem que pesquisar e saber o que ta fazendo. Você disse que pesquisou, mas quando pede o ciclo já quer ele montado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora