pedroleal Postado 4 de março de 2014 Postado 4 de março de 2014 Galera e o seguinte estava pensando em fazer um ciclo low doses, seria mais ou menos assim. Idade: 24 Altura: 1,82 Peso: 83 kg BF: 12% (sem chance de ser mais que isso) Tempo de treino: 4 anos 1 - 8 Dianabol 40mg TSD TPC: Tamox + Vitamina E 1000Ui DIETA: OK aberto a criticas construtivas, sem KID PF.
Carlão Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 Vc quer ciclar apenas com diana, por que não poem mais drogas?
pedroleal Postado 5 de março de 2014 Autor Postado 5 de março de 2014 Porque meu corpo nunca viu ae's, aí com low doses de diana.. causar uma variação hormonal suave, e vou me adaptando com uso de ae's. Certo? rsrsrs
diseaseX Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 8 semanas com Diana é muita coisa. Principalmente por que seu corpo não viu EA. E ciclo testo?
Body Muscle Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 40mg de diana não é low doses... faz 250 ou 500mg de dura por 8 semanas q é melhor
pedroleal Postado 5 de março de 2014 Autor Postado 5 de março de 2014 O que recomenda, 6 semanas? Ciclo com testo.? Sim pretendo fazer, porém só depois desse low doses de diana. E a dosagem 40mg ta ok?
Body Muscle Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 Não... 40mg pra vc é muito e só diana vai te derrubar a libido
pedroleal Postado 5 de março de 2014 Autor Postado 5 de março de 2014 creio eu que uma dosagem de 30 mg TSD seria ideal, ou não? sim minha libido vai ter uma queda com a diana, mas eu acho que seria uma queda mais suave do que a queda depois de um ciclo de Testo. e também acho que minha recuperação do eixo sera mais rápida.
diseaseX Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 creio eu que uma dosagem de 30 mg TSD seria ideal, ou não? sim minha libido vai ter uma queda com a diana, mas eu acho que seria uma queda mais suave do que a queda depois de um ciclo de Testo. e também acho que minha recuperação do eixo sera mais rápida. Só saberá com exames. Eu colocaria testo junto.
Body Muscle Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 Só saberá com exames. Eu colocaria testo junto. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora