tuner Postado 11 de março de 2014 Postado 11 de março de 2014 huumm entendi mas como são muitas empresas la fora aqui devem ser poucas que fazem isso né...foda aqui é tudo errado Arnold1989 1
Body Muscle Postado 11 de março de 2014 Postado 11 de março de 2014 Tu não entendeu Tuner... a própria empresa tem lotes reformulados pra importação pra países chatos e frescos como o Brasil...
tuner Postado 14 de março de 2014 Postado 14 de março de 2014 a sim entendi e pra saber se o que vendem aqui e com formula nacional é pelo rotulo aonde colocam uma etiqueta traduzinho a embalagem gringa ou outra forma??
Arnold1989 Postado 14 de março de 2014 Postado 14 de março de 2014 (editado) a sim entendi e pra saber se o que vendem aqui e com formula nacional é pelo rotulo aonde colocam uma etiqueta traduzinho a embalagem gringa ou outra forma?? Pelo rotulo em português. Tem algumas partes do rotulo q é obrigado estar em português, senão me engano é informação nutricional e ingredientes Editado 14 de março de 2014 por c_alex
Body Muscle Postado 14 de março de 2014 Postado 14 de março de 2014 A importadora q cola a etiqueta...
tuner Postado 18 de março de 2014 Postado 18 de março de 2014 hum entendi,ja comprei suple com isso então mas agora não me lembro...acho que era creatina..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora