Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANOOL


bufplus

Post Destacado

Obrigado por responder.

Agora, para bom entendedor:

Qual é o melhor para perda de gordura?

- Efedrina + Cafeína;

- Óleo de Cártamo;

- Lipo 6 Black UC;

- Super HD;

- Orlistat;

- Oxyelite.

 

Uma dica que dou é para quem é de Belo Horizonte. Quando vai na Droga Clara, esquina de Rio de Janeiro com Caetés, você pede um remédio e eles já oferecem o genérico. Não importa se o original é mais caro, eles oferecem um mais em conta.Quem sabe se não arruma Franol lá eles já tem o genérico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Minha ordem:

Efedrina + Cafeína

Clembuterol

Lipo 6 (só entrou na lista por causa do "combo" Ioimbina + cafeína... Se mandar manipular sai mais barato)

 

Como os demais produtos não tem efedrina, clembuterol ou ioimbina, nem cogito experimentar... Não tem como ser superior, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder.

Agora, para bom entendedor:

Qual é o melhor para perda de gordura?

- Efedrina + Cafeína;

- Óleo de Cártamo;

- Lipo 6 Black UC;

- Super HD;

- Orlistat;

- Oxyelite.

 

Uma dica que dou é para quem é de Belo Horizonte. Quando vai na Droga Clara, esquina de Rio de Janeiro com Caetés, você pede um remédio e eles já oferecem o genérico. Não importa se o original é mais caro, eles oferecem um mais em conta.Quem sabe se não arruma Franol lá eles já tem o genérico?

 

Desconheço generico do Franol e pelo q pesquisei realmente não existe, antes tinha o marax mas parou de fabricar mas franol é muito barato, 5 reais a caixa.

http://www.doctoralia.com.br/medicamento/franol-11904/pergunta/tem-outro-remedio-q-seja-similar-ou-generico-ao-franol-63065

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então serve a cafeína da Midway. Vou ver se arrumo este Franol. Hoje eu fui em 2 farmácias aqui em Belo Horizonte e não tem. Droga Clara eles falaram que chega e vai embora rápido. Farmácia do Trabalhador não tem.

Também fortalecendo acima: não tem genérico do Franol e nem outro remédio com efedrina. Mas, fico na dúvida de outro remédio com efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então serve a cafeína da Midway. Vou ver se arrumo este Franol. Hoje eu fui em 2 farmácias aqui em Belo Horizonte e não tem. Droga Clara eles falaram que chega e vai embora rápido. Farmácia do Trabalhador não tem.

Também fortalecendo acima: não tem genérico do Franol e nem outro remédio com efedrina. Mas, fico na dúvida de outro remédio com efedrina.

 

Vai com calma no uso pq o esquema não é brinquedo rsrsrs

Geralmente se na proporção de 1:10, a cada 1mg de efedrina use 10mg de cafeina, logo pra cada comprimido de franol(15mg de efedrina) use 150mg de cafeina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com calma no uso pq o esquema não é brinquedo rsrsrs

Geralmente se na proporção de 1:10, a cada 1mg de efedrina use 10mg de cafeina, logo pra cada comprimido de franol(15mg de efedrina) use 150mg de cafeina

 

Obrigado. Isso era o que eu queria saber. Quantidade. Tem que ter receita médica para manipular a cafeína?

Então é só tomar 1 comprimido de Franol de 15mg e 1 comprimido de 150mg de cafeína.

No mais, quais horários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Isso era o que eu queria saber. Quantidade. Tem que ter receita médica para manipular a cafeína?

Então é só tomar 1 comprimido de Franol de 15mg e 1 comprimido de 150mg de cafeína.

No mais, quais horários?

 

Para manipular capsulas de até 100mg de cafeina não precisa de receita(regra sem sentido essa rs).

começa assim, se os colaterais não estiverem fortes aumente gradativamente, EU PREFIRO tomar pela manhã assim não corre o risco de atrapalhar o sono, tem gente q toma antes do treino pra dar um up mas como eu treino a noite não seria legal. Só usei uma vez, achei o resultado bem ameno mas não tive colaterais, não passei das 30mg de efedrina (dois comprimidos de franol) tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...