Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANOOL


bufplus

Post Destacado

E ae gigas então, estou com uma dificuldade do cacete pra achar franol aqui em Belo Horizonte,ja liguei em varias farmacias ao ponto de pegar uma lista telefonica e sair ligando,alguem pode me indicar uma farmacia que tenha ou uma outra solução obrigado desde ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E ae gigas então, estou com uma dificuldade do cacete pra achar franol aqui em Belo Horizonte,ja liguei em varias farmacias ao ponto de pegar uma lista telefonica e sair ligando,alguem pode me indicar uma farmacia que tenha ou uma outra solução obrigado desde ja !

Estou aqui tentando te ajudar, clicando em um monte de farmácias online. Só que em muitas, o que acha é que está indisponível. Acho que tem que esperar um pouco mesmo. 

Bom! Você já olhou na Droga Clara? A grandona bem na esquina da Rua Rio de Janeiro com Caetés? 

Alguns farmacêuticos ou atendentes de balcão mesmo lá são bons. Se não acha algum medicamento, eles indicam outro que faz a mesma coisa ou melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...