gasonoda Postado 8 de março de 2014 Postado 8 de março de 2014 Bom, meu foco neste ciclo é ganho de massa bruta, não ultrapassando 18% de bf. Histórico de ciclos : já fiz 3 ciclos, incluindo as drogas : oxandrolona, durateston, insulina , deca, dianabol, trembolona.(meu último joguei trembolona) Tenho 18 anos, realizei meu primeiro ciclo aos 16 anos, sei dos riscos que já estou passando. Tenho 86kg 43cm de braço frio 123cm de torax 76cm de cintura 65cm de coxa 42,5cm de panturrilha Enfim, o protocolo será da seguinte maneira. 1-12 semanas - 750 mg durateston por semana (1,5 ml na segunda 1,5 ml na quinta) (Schering-Plough) 1-5 semana - 75 mg de hemogenin TSD( meio de 8 em 8 hrs) (aventis) 6-10 semana - 250 mg trembolona por semana( Rwr) 8-12 - 100mg dsdn Stanozolol(landerlan) Tpc : inicio após 21 dias da última aplicação de durateston Tamox e indux, se precisar, mando o HCG( Chorulun ). Não irei utilizar nenhum protetor hepático durante o ciclo, simplismente tomarei as medidas necessárias, não creio em protetor hepático junto de drogas tão pesadas, não fará diferença alguma.
FellipeGenasculi Postado 8 de março de 2014 Postado 8 de março de 2014 HCG, se precisar não. Vai precisar! Bem pesadinho para quem tem 18 anos, mas como você disse, está bem de acordo com os possíveis danos, portanto, buenas suerte!
Carlão Postado 8 de março de 2014 Postado 8 de março de 2014 vc não vai usar nenhum ia durante o ciclo?
gasonoda Postado 9 de março de 2014 Autor Postado 9 de março de 2014 Sim, já comprei a receita veterinária pro HCG. Não pretendo usar nenhum Inibidor da aromatase, por que acho muito caro, poremvou utilizar tamoxifeno e dostinex durante o ciclo para prevenir acne e ginecomastia.
sirgold Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 1-5 semana - 75 mg de hemogenin TSD( meio de 8 em 8 hrs) (aventis) Será que é bom mesmo esse Kick Start de hemo? Era legal ter um IA caso precise, mas o ciclo é seu. Mas vamo ai, posta umas fotos pro antes e depois. Quero ver os resultados.
Zohx Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 Tiraria esse hemogenin, diminuiria a testo e colocaria Dianabol e deca e nao usaria essa trembo e stano!
Bernardo1 Postado 10 de março de 2014 Postado 10 de março de 2014 Curtí o ciclo, porem 750mg de dura vai deixar seu estrogenio lá em cima nao usaria nenhum HCG.. compraria um IA e ja era. ciclo maneiro, nunca usei Hemo, mas num proximo bulk vou usar pra testar abs
Body Muscle Postado 10 de março de 2014 Postado 10 de março de 2014 Eu usaria sim hcg a partir da 5 semana...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.