Lethicia Postado 14 de março de 2014 Postado 14 de março de 2014 (editado) Pois é, Body Muscle, mas sabe, né?! Ansiedade... Rsrs... Mas tô mantendo o controle, afinal ainda não tem nem uma semana. Por enquanto o que me conforta é que tô no prazo da maioria e que, pelo menos, também não tive nenhum colateral ainda... Quero ver como a Saah reagirá... Editado 14 de março de 2014 por Lethicia
Saah Postado 15 de março de 2014 Autor Postado 15 de março de 2014 Oi, Saah! Li alguns depoimentos de mulheres que também iniciaram seus ciclos com Ox. Muitas utilizaram 20mg e tiveram bons resultados, mas vi que 30mg também é uma boa dosagem, já que seus efeitos são considerados fracos. Acho que só deveria aumentar para 40 caso não tenha resultados com 30. Eu também dei início ao meu primeiro ciclo com ox, há 3 dias, mas meu foco é secar um pouco. Estou com dosagem de 30 e pretendo utilizá-la por 6 semanas. Ainda não notei nenhum efeito, nem esperado nem colateral, mas ainda é bem cedo pra falar. Ao mesmo tempo que tenho medo dos resultados serem fracos, tenho medo dos colaterais (rs...). Mas só ciclando pra saber. Estarei te acompanhando, assim posso compartilhar minha experiência e aprender com as suas também. Ah, acho que deveria acrescentar mais dias de membros superiores no seu treino, talvez por isso não tem muitos resultados nessa parte. Abraços e bom ciclo! Oláá lindoona somos duas com medo desses colaterais hahah mais arriscar faz parte!!! quanto ao protocolo vou fazer dessa forma q vc disse, vou começar com 30mg e se não colaterais ou não tiver obtendo resultados, eu aumento que bom q vai ter alguém q ta fazendo praticamente o mesmo ciclo q eeeuu \o/ mesmo com objetivo diferente!! pq quero cresceeer hahaha sou uma franguinha Quanto ao treino superior.. estava pensando em repetir pelo menos o de bíceps pq tá OSSOO esse bracinho kkk vou ver o que posso mudar Obrigaadaa pelas dicas.. segundona começo meu ciclo!! VAMO QUE VAMOO vou te acompanhar também SOORTEE PRA nóiss!! Lethicia e Az_Rio 2
Saah Postado 15 de março de 2014 Autor Postado 15 de março de 2014 Meninas, tem mulheres q só tem resultado com a oxan no rebote pós ciclo... então relax!!! Body Muscle Pois é, Body Muscle, mas sabe, né?! Ansiedade... Rsrs... Mas tô mantendo o controle, afinal ainda não tem nem uma semana. Por enquanto o que me conforta é que tô no prazo da maioria e que, pelo menos, também não tive nenhum colateral ainda... Quero ver como a Saah reagirá.. Mulher no normal já é ansiosa por natureza Body Muscle imagina nesses momentos hahahhahah Já é um bom começo não ter colaterais nos primeiros dias.. tem gente q desde o primeiro dia já tem dor de cabeça vi em alguns lugares as meninas comentando!! Forçaa pra nóós!! Lethicia 1
Micael Silva Postado 17 de março de 2014 Postado 17 de março de 2014 Body Muscle Mulher no normal já é ansiosa por natureza Body Muscle imagina nesses momentos hahahhahah Já é um bom começo não ter colaterais nos primeiros dias.. tem gente q desde o primeiro dia já tem dor de cabeça vi em alguns lugares as meninas comentando!! Forçaa pra nóós!! Dor de cabeça com oxan não é forte. Se tiver alguma dor exagerada tem que procurar o médico. Já vi menina que sentiu dor de cabeça forte e culpou a oxan, depois não menstruou e culpou a oxan... Mas 9 meses depois ela não podia mais culpar a oxan. Se a dor for forte tem que procurar um médico. Lethicia 1
Body Muscle Postado 17 de março de 2014 Postado 17 de março de 2014 Sei como é a ansiedade feminina!!! Kkkkkk Saah, se quer braços maiores, não pense só em bíceps, afinsl de contas, 70% do seu bracinho é composto pelo tríceps... Fica dica... Lethicia e Saah 2
Lethicia Postado 18 de março de 2014 Postado 18 de março de 2014 Oiii! E ai, Saah, começou hoje? Pois é, estaremos fazendo o mesmo ciclo praticamente. Eu não criei nenhum tópico... Na verdade, é a primeira vez que participo de algum. Sou nova no fórum e ainda não sei fazer quase nada. Rsrs.... Até então, eu não estava sentindo nada ainda, mas hoje, no meu 7º dia, senti alteração menstrual, mas não atraso e sim adiantamento de 2 semanas (algo que nunca havia acontecido)... Isso eu não gostei muito, mas a boa notícia é que, durante o treino, notei um ganho de força e menos cansaço no final. Nada de dor de cabeça... Até agora, tudo bem! Quanto ao treino de superiores... Bom, eu falo por experiência própria, antes eu treinava só 2x por semana e perna 3x e quase não tinha ganhos na parte superior. Há 1 ano eu mudei para perna 2x por semana e superiores 4x e depois disso, notei uma diferença bem considerável na minha estrutura corporal. E, sinceramente, antes eu não gostava de treinar superiores, hoje gosto mais do que de pernas. E aquela velha história de treinar braço pra não ficar masculina, não passa de história mesmo, pois realmente não é nada fácil ganhar volume nessa parte. E vamos lá.... vamos tentar tirar o máximo do aproveito desse período! Abraços, muita força e ganhos! Carlão 1
Lethicia Postado 18 de março de 2014 Postado 18 de março de 2014 Ah, e nada ou quase nada de colaterais! Rsrs.... Aguardando seus relatos hein... Saah 1
Saah Postado 18 de março de 2014 Autor Postado 18 de março de 2014 Oiii! E ai, Saah, começou hoje? Pois é, estaremos fazendo o mesmo ciclo praticamente. Eu não criei nenhum tópico... Na verdade, é a primeira vez que participo de algum. Sou nova no fórum e ainda não sei fazer quase nada. Rsrs.... Até então, eu não estava sentindo nada ainda, mas hoje, no meu 7º dia, senti alteração menstrual, mas não atraso e sim adiantamento de 2 semanas (algo que nunca havia acontecido)... Isso eu não gostei muito, mas a boa notícia é que, durante o treino, notei um ganho de força e menos cansaço no final. Nada de dor de cabeça... Até agora, tudo bem! Quanto ao treino de superiores... Bom, eu falo por experiência própria, antes eu treinava só 2x por semana e perna 3x e quase não tinha ganhos na parte superior. Há 1 ano eu mudei para perna 2x por semana e superiores 4x e depois disso, notei uma diferença bem considerável na minha estrutura corporal. E, sinceramente, antes eu não gostava de treinar superiores, hoje gosto mais do que de pernas. E aquela velha história de treinar braço pra não ficar masculina, não passa de história mesmo, pois realmente não é nada fácil ganhar volume nessa parte. E vamos lá.... vamos tentar tirar o máximo do aproveito desse período! Abraços, muita força e ganhos! euu vii mesmo.. fiquei procurando hahaa Comeceii hojee \o/ ainda é cedo pra falar alguma coisa né.. já aumentei o dias de superior AGORA VAAI que chato adiantamento da menstruação heim.. já não é legal ainda vir praticamente duas vezes!!! Aumento de forçaaaa QUE BOOM e olha que é só o começooo \o/
Saah Postado 18 de março de 2014 Autor Postado 18 de março de 2014 Sei como é a ansiedade feminina!!! Kkkkkk Saah, se quer braços maiores, não pense só em bíceps, afinsl de contas, 70% do seu bracinho é composto pelo tríceps... Fica dica... e botaaa bracinho nisso kkkk então minha série de superior vou fazer em mais dias na semana \o/ Obrigadaa heim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora