Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ombros grandes largos que sai de lado!!

Para ter aqueles ombros grandes e que sai de lado o com condiciona?

Ter uma boa alimentação? Já sabemos

Tomar suplemenrptos?já sabemos

E ter esses ombros de forma natural?

É possível? Ou temos so de treinar pesado uma boa alimentação suplementos naturais nada de bombas ,descansar bem beber agua isso isso tudo..??treinar 2 ombros por semana?!

O que condiciona? Para o envolvimento

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acalma-se pequeno garfanhoto.
Alimentação , Suplementação ( se ouver necessidade ) Beber agua , Treinar pesado , Tudo isso vai fazer você "ficar" com os  ombros largos que sai de lado !
Mais Vamos lá .
Alimentação e disciplina. ( Alimnetação/suplementação  , não sei qual é o seu peso comporal , medidas, rotina de vida , idade nem nada )
Treinar com intensidade muscular , em busca da hipertrofia  porem não se esqueça.Não é TREINAR OMBROS que iram lhe deixar com eles GRANDES, e sim treinar os grupos musculares em sí.
Toda execução por mais que tentamos isolar o movimento , sempre vai haver um outro musculo trabalhando junto ( Agonista/antagosnita ) Então não é fritar os ombros que iram lhe deixar GRANDe e sim um conjunto de treino.
Seja mais objetivo e menos histerico! rs

Obs: Não entendo de BOMBAS (TNT, C2, nitroglicerina,deutério 1H2 e Trítio 1H3,hélio 2He4. etc..) !

Ou seria AES ?

Troll's Fsa  Strongman
CarlúcioTrator®

Postado

Treino 3 a 4x por semana seguido

Trabalho a noite 12 horas tenho que dormir durante o dia pouco tempo sobra

Então vou treinar nos meus dias de folga

Não sei qual é a parte de histerismo que falas de qualquer forma obrigado pelo post

E tem graça parece que o culturismo é uma ciência exacta tanto é que poucos conseguem ter os corpos desejados..se fosse tao simples era so quebra ossos pelas ruas

Na gíria de culturismo quando se fala de `bombas` é esteroides ...esse pessoal tem um bom desenvolvimento de ombros lol

Mas sim claro eu percebi o que Querias dizer treinar intenso sem derreter o respectivo musculo é tofu um conjunto que o faz...para a próxima vou ser mais detalhado ....

Lembrando sempre que cada caso é um caso cada corpo é um corpo...certo?!

Postado

Sim Luis@ cada caso é um caso , exatamente por isso que falei , não sabemos seu peso , sua idade, sua rotina de vida  pois por mais que todo CORPO SEJA FORMADO IGUAL , para chegar em certos pontos de evolução , temos que mudar exercicios e formulas.
Desculpe pel brincandeira !
Mais você já treina , faz academia algum tipo de atividade fisica ? ou ta entrando agora ?!!
Se der pra você treinar 2x semana  Ombros isolados  já ta de bom tamanho . não esquecendo dos outros exercicios que ajudam todo o longo dos ombros ( deltoides em partes )
Posteriores , Lateral e frontal  para cada um tem um exercicio  "isolado" e varios  e varios exercicios combinados .

Se precisar de ajuda com algum exercicios pode gritar , não sou nenhum Fisiculturista (Bodybuilding ) mais tenho uma longa jornada de algun anos em musculação ( Treino de força , hoje após quase 1 ano sem atividades por motivos de trabalho  voltei novamente voltado para o strongman , ) então se tiver alguma coisa que lhe possa ajudar estarei aqui Luis @

Troll's Fsa  Strongman
CarlúcioTrator®

Postado

Agradeço desde já o apoio como referi anteriormente Treino 3 a 4x por semana seguido então vou ao gym em dias de falta que pode ser 3 ou 4 dias depende da semana

Trabalho a noite 12 horas tenho que dormir durante o dia pouco tempo sobra o que sobra er para preparar as minhas refeições...ou seja estou em défice calórico anteriormente estava com 3000 calorias pesava 76kg

Por ter muita gordura localizada(barriga costas oblíquos) diminui as minhas calorias para 2600 estou agora com 73...mas ainda tenho aqui muito para queimar...obviamente quero perder essa gordura e tonificar o que tenho e ganhar mais massa magra...porem perdi volume o que não quero ....então estava a fazer 40% cargos 30%proteina e 30% gordura mas agora obtei por 40% de proteína ...pois quero crescer aumentar de peso serio lá para outubro

Como podes ver por fazes a teoria parece simples mas na pratica...lol

Postado (editado)

faça overhead press 2x semana baixas repetiçoes 4x6 ou 5x5 + desenvolvimento com halter 3x10 que é sucesso, cuida da dieta, vc não vai ter ombros de fisiculturista, mas vai desenvolver legal,esses 2 desenvolvimentos ja é o suficiente, elevaçaoes com halter vai gerar um pump que vai embora facil facil,naturalmente é melhor fazer desenvolvimento.

Editado por tidusx
Postado

Valeu tidusx ...eu tenho feito sim e mais alguns e vou alternando entre eles

Mas porque repetições baixais?

como é barra over head, vc consegue bem mais carga , isso faz vc ter a hipertrofia miofibrilar, eu gosto de aplicar isso no meu treino, nos compostos que uso barra, jogo baixas repetiçoes, e quando uso halter ou algum isolador jogo + repetiçoes, dessa forma eu faço o treino ter as 2 hipertrofias, sarcoplasmatica e miofibrilar

veja

Postado

E ai cara tudo certo? Pow uma coisa que ninguem falou sobre, é que os ombros sao articulacoes, e uma vez q tu lesiona uma articulacao ja era nunca mais tu vai voltar ao normal. Entao quando malho ombro nao soco muito o peso, e no caso do overhead press eu gosto de ter alguem no apoio. Tenho um amigo que uma vez deslocou o ombro na academia e depois disso ja era, nao consegue levantar muito peso e deslocou uma segunda vez fazendo supino inclinado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...