Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo (melhor possível) - GetBig Labs

Post Destacado

Postado
A algum tempo atrás discuti algumas opções de ciclo e cheguei até o seguinte ciclo:

Ciclo 10 semanas:
600mg/semana de BIG-TESTO 300 (30mg propionato, 30mg fenil, 140mg enantato, 100mg cipionato)
400mg/semana de Fenilpropionato de Nandro.
E um shot de diana nas ultimas semanas 7-10. Doses usuais 50mg TSD ou se bobar até DSDN por ser oleosa! Dependo dos ganhos até lá e BF e tal!!

Porém as coisas mudaram um pouco consegui baixar um pouco mais o BF (11%) e manter o peso 85Kg, para completar os dados 1,86 altura. Acabei comprando BIG-DURA e BOLDENONA.
Nunca usei Bold quero ver como vou reagir, porém estou com algum receio qto ao seguinte, naturalmente pela testo aumento bem as cargas e sempre machuco alguma coisa (articulação). Por este motivo pensei o seguinte:

1-10 - BIG-DURA - 500MG/SEMANA
1-10 - BIG-ENANTATO - 200MG/SEMANA
1-10 - BIG-BOLDENONA - 400MG/SEMANA
1-10 - BIG-DECA - 200MG/SEMANA

HCG - A partir da 4 semana 500ui por semana - 250ui segunda e quinta vai até 1 semanas antes da TPC, que ainda vou definir!
Lembrando que BIG-DURA e BIG-BOLDENONA já comprei, falta o resto então posso mudar dependo do que conversarmos aqui. Meu intuito é discutir, ouvir dicas e sugestões e definir a melhor opção de ciclo!
O que vocês acham ??

Postado

Não acho grande negócio não... 1 -> Dois ésters diferentes de testo, podem acabar dando um rebote meio chato, ou desregulando dmais os niveis de hormonios no corpo, ta certo que a big dura são 4 ésters, mais são ésters em quantidades baixas; 2 - > bold e deca são meio controvérsios entre si, bold é para ganhos mais secos e deca para ganhos mais volumosos, fora que apesar da melhora da deca para articulação, a diferença será bem pequena ou quase nula em relação as articulações...

Postado

Não acho grande negócio não... 1 -> Dois ésters diferentes de testo, podem acabar dando um rebote meio chato, ou desregulando dmais os niveis de hormonios no corpo, ta certo que a big dura são 4 ésters, mais são ésters em quantidades baixas; 2 - > bold e deca são meio controvérsios entre si, bold é para ganhos mais secos e deca para ganhos mais volumosos, fora que apesar da melhora da deca para articulação, a diferença será bem pequena ou quase nula em relação as articulações...

Entendi, fato que vou aumentar a qtdade de testo, então posso pegar mais uma big testo e só aumentar no ML´s, tô com medo de dar pouco volume tbem.

ippo, que você acha que seria melhor, manter BIG-DURA E BOLDONONA e aumentar as dosagens?

Ou adicionar algum outro AE a se pensar! Tem o diana injetável deles tbem né!

Que você sugere e mais alguem tbem quiser opinar!!! A vontade!

Postado

Entendi, fato que vou aumentar a qtdade de testo, então posso pegar mais uma big testo e só aumentar no ML´s, tô com medo de dar pouco volume tbem.

ippo, que você acha que seria melhor, manter BIG-DURA E BOLDONONA e aumentar as dosagens?

Ou adicionar algum outro AE a se pensar! Tem o diana injetável deles tbem né!

Que você sugere e mais alguem tbem quiser opinar!!! A vontade!

Tem que ver teu objetivo, se quer ganhos mais secos ou mais volume.. Como tu pretende manter a bold, tu pode aumentar a dosagem dela mais para o final, ou até adicionar algo para melhorar mais ainda a qualidade, por exemplo masteron ou stano... Agora se tu pretende dar aquele up no final do ciclo, diana seria ótimo sim, lá para as últimas semanas. É a primeira vez que tu pretende usar mais de 500mg de testo? Se sim, é bom ter um IA em mãos

Postado

Pois é quero volume, estou com 12% de BF, eu exagerei para conseguir baixar o BF e as medidas foram pro pau... Porém se eu tiver como, pelo menos manter esse BF e talvez aumentar para 13 ou 14% ainda é aceitável e muito provável que aconteça pelo blend de testo até.

Vou desconsiderar a deca visto que a dosagem de 200mg/semana realmente é bobeira!

Pensei o seguinte:

1-10 Big-Dura 750mg / semana

1-10 Big-Boldenona 400mg / semana

7-12 Big-Diana 50mg DSDN

HCG - 500ui/semana a partir da 4ª semana até a 12ª semana.

Qto a testo já usei 600mg/semana, então é a primeira vez que vou mandar 750mg que você sugere com relação ao IA ?

Postado

Parece estar bom teu ciclo sim... manda bala que vai da rtudo certo.. sobre o IA usa o anastrozol..

Estive lendo sobre IA e realmente entendo muito pouco sobre o assunto, tanto é que já operei de Ginecomastia, nesta oportunidade retirei toda a glândula.

O fato é que espinhas não é um colateral evidente em mim, ginecomastia já foi-se a época, o que me preocupa é retenção e pressão alta, sendo esta ultima nunca tive e tal.

Tendo isso em vista minha pergunta é será mesmo necessário IA?

Isso também me daria uma luz com relação a TPC, tenho visto demais o pessoal falar de TPC só com tamox e não consigo entender sempre fiz TPC só com Clomid! :\

Postado

Não vejo erro em jogar bold com deca... a bold mais pela fome e ganhos sólidos, logo vai perder menos, a deca pelos ganhos brutos e força...

Mas essa é minha humilde opinião...

Acompanhando...

Abs

Muscle, o tópico é para isso mesmo geral opinar... 

Vamos lá, com relação aos ganhos quero tentar evitar ficar como um balão então tinha pensado em uma dose baixa de deca, mais para dar um arrego nas articulações e tal em mim ajuda muito... porque!? vc fala na questão da força da deca, a testo dá um ganho de força em mim absurdo... fico como uma mula para pegar peso e isso acaba gerando lesão.

Então assim estou definindo o ciclo ainda e a única coisa já comprada são 20ml de bold e 20ml de big-dura... então aberto a discussões sempre!! Vamo que vamo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...