Zohx Postado 18 de março de 2014 Autor Postado 18 de março de 2014 Amigo concerteza o IA tem q esta presente para uma posivel sensibidade no mamilos e em outros casos!! Como eu disse acima, eu não tenho as glândulas já operei de gine... então não preocupo com isso... porém tem os outros colaterais retenção, espinhas e pressão alta! Vai mais de 400 conto só de Diana, Big-Dura e Anastrozol.
Falcon - G.I. JOE Postado 18 de março de 2014 Postado 18 de março de 2014 anastro sempre tem que ter em mãos man, dê valor a isso em seus ciclos. Principalmente para controlar o estrogênio que acaba com qualquer um e com qualquer ciclo; além dos outros colaterais que você já citou. Quanto a retenção, esquece isso em bulk! TPC, faz apenas com tamox+proviron(se tive grana)+ vit E Carlão, Blackened e Zohx 3
Bernardo1 Postado 18 de março de 2014 Postado 18 de março de 2014 Não entendi porque jogar boldenona com diana. Diana causa retenção, ao contrario da boldenona que nao causa praticamente nada. Se fosse o caso jogava uma deca e diana de uma vez. Zohx 1
Blackened Postado 18 de março de 2014 Postado 18 de março de 2014 Pois é quero volume, estou com 12% de BF, eu exagerei para conseguir baixar o BF e as medidas foram pro pau... Porém se eu tiver como, pelo menos manter esse BF e talvez aumentar para 13 ou 14% ainda é aceitável e muito provável que aconteça pelo blend de testo até. Vou desconsiderar a deca visto que a dosagem de 200mg/semana realmente é bobeira! Pensei o seguinte: 1-10 Big-Dura 750mg / semana 1-10 Big-Boldenona 400mg / semana 7-12 Big-Diana 50mg DSDN HCG - 500ui/semana a partir da 4ª semana até a 12ª semana. Qto a testo já usei 600mg/semana, então é a primeira vez que vou mandar 750mg que você sugere com relação ao IA ? Vc já fez qnts ciclos? Não é pq vc já fez um ciclo com 600 mg de testo que tem q aumentar a dosagem dela no próximo... To achando 750 mg muito. E quanto ao IA, mesmo vc tendo feito a cirurgia, é importante p/ controlar o e2 como o agnoletto falou acima. Zohx 1
Zohx Postado 18 de março de 2014 Autor Postado 18 de março de 2014 anastro sempre tem que ter em mãos man, dê valor a isso em seus ciclos. Principalmente para controlar o estrogênio que acaba com qualquer um e com qualquer ciclo; além dos outros colaterais que você já citou. Quanto a retenção, esquece isso em bulk! TPC, faz apenas com tamox+proviron(se tive grana)+ vit E É verdade, vou fazer isso então, afinal de contas não posso esquecer dos outros colaterais pela qtidade de testo do ciclo. Não entendi porque jogar boldenona com diana. Diana causa retenção, ao contrario da boldenona que nao causa praticamente nada. Se fosse o caso jogava uma deca e diana de uma vez. Sei que é passivo de muitas criticas qdo alguém fala que quer "ganhos" magros, isso não existe, porem tenho muita dificuldade de baixar o BF tenho que ser extremista e perco muito medidas, nunca usei boldenona, quero ver como vai ser e estou apostando na qualidade superior dos ganhos da bold. Já fiz Cipionato + Deca + Diana... Putz totalmente descontrolado chegando a 122kilos, perda absurda pós ciclo! Vc já fez qnts ciclos? Não é pq vc já fez um ciclo com 600 mg de testo que tem q aumentar a dosagem dela no próximo... To achando 750 mg muito. E quanto ao IA, mesmo vc tendo feito a cirurgia, é importante p/ controlar o e2 como o agnoletto falou acima. Black, já fiz 5 ciclos, 3 deles bons e mais estruturados com bons ganhos... Aumentei a testo, porque em mim é o melhor de um ciclo, e até mesmo porque a dose de bold é "baixa" 400mg/semana. Qto ao IA vou de anastro mesmo. Mas qual dosagem qdo começar e tal... não sei nada!! Meu conhecimento em IA´s é bem limitando estou estudando e lendo e aceito sugestões!! Um muito obrigado a todos pelas dicas até aqui!!!
Body Muscle Postado 18 de março de 2014 Postado 18 de março de 2014 Acho q deveria sim jogar a deca em dose baixa e a bold... já vi uns BB fazerem isso... bons resultados... agora cuidado pra não reter muito... O anastra entraria dsdn ou 1/2 por dia já na 3 semana... Zohx 1
Zohx Postado 19 de março de 2014 Autor Postado 19 de março de 2014 Acho q deveria sim jogar a deca em dose baixa e a bold... já vi uns BB fazerem isso... bons resultados... agora cuidado pra não reter muito... O anastra entraria dsdn ou 1/2 por dia já na 3 semana... Colocando Dianabol vai ficar mais caro que a Deca!!
Bernardo1 Postado 19 de março de 2014 Postado 19 de março de 2014 É verdade, vou fazer isso então, afinal de contas não posso esquecer dos outros colaterais pela qtidade de testo do ciclo. Sei que é passivo de muitas criticas qdo alguém fala que quer "ganhos" magros, isso não existe, porem tenho muita dificuldade de baixar o BF tenho que ser extremista e perco muito medidas, nunca usei boldenona, quero ver como vai ser e estou apostando na qualidade superior dos ganhos da bold. Já fiz Cipionato + Deca + Diana... Putz totalmente descontrolado chegando a 122kilos, perda absurda pós ciclo! Black, já fiz 5 ciclos, 3 deles bons e mais estruturados com bons ganhos... Aumentei a testo, porque em mim é o melhor de um ciclo, e até mesmo porque a dose de bold é "baixa" 400mg/semana. Qto ao IA vou de anastro mesmo. Mas qual dosagem qdo começar e tal... não sei nada!! Meu conhecimento em IA´s é bem limitando estou estudando e lendo e aceito sugestões!! Um muito obrigado a todos pelas dicas até aqui!!! Opa, estamos falando na mesma linguagem então. Pois também tenho dificuldade de baixar o bf... vc vai curtir a boldenona, da muita força e ganhos secos. Eu curti bastante Zohx 1
Blackened Postado 19 de março de 2014 Postado 19 de março de 2014 Você já teve 122 kg e hj tem 85 kg? Porra!! Como perdeu tanto músculo? IA faz 1 mg dsdn brother ou ds2dn
Body Muscle Postado 19 de março de 2014 Postado 19 de março de 2014 Você já teve 122 kg e hj tem 85 kg? Porra!! Como perdeu tanto músculo? IA faz 1 mg dsdn brother ou ds2dn Ele vai usar exemestano... mantém 1 a cada 4 dias, se não tu zera E2 e tchau articulação Blackened 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora