Body Muscle Postado 20 de março de 2014 Postado 20 de março de 2014 O foda da rwr é a gama de falsificação... foda, e geralmente as boas são subdosadas...
Bernardo1 Postado 20 de março de 2014 Postado 20 de março de 2014 ai já é questão de gosto , usei o Stan da Landerlan e comigo deu um belo efeito então não tenho nada a dizer , e referente a trembolona da RWR já ou vir vários relatos que é uma das melhos , porem não tem comparação com a da USP, Durateston pra mim não existe outra marca Parceiro, meu conhecimento não é teorico. Eu usei a trembo RWR e prefiro até agora dos cookers aqui do brasil memo hahahaha
Superação Vegeta Postado 20 de março de 2014 Autor Postado 20 de março de 2014 Parceiro, meu conhecimento não é teorico. Eu usei a trembo RWR e prefiro até agora dos cookers aqui do brasil memo hahahaha Qual vc indicaria então , fora a USP Lab ?
Superação Vegeta Postado 20 de março de 2014 Autor Postado 20 de março de 2014 O foda da rwr é a gama de falsificação... foda, e geralmente as boas são subdosadas... Esse vai ser uns dos motivos de eu tomar 150mg DSDN dela rsrsrsrsrs
Falcon - G.I. JOE Postado 21 de março de 2014 Postado 21 de março de 2014 Cara, tinha mais ou menos o mesmo shape que você (só um pouco mais de volume) quando fiz um cutting praticamente igual a esse que você pretende fazer. Mas com testo e dosagens diferentes. Fiz o seguinte protocolo: prop - 1 a 10 - 150mg DSDM trembo - 1 a 10 - 100mg DSDN stano - 1 a 10 - 100mg DSDN Baixei meu BF de ~12% para ~7%, não ferrei minhas articulações e após 10 dias do final do ciclo meu peso bateu 1,5Kg a mais que o peso inicial e ainda tá se estabilizando. Arnold1989 1
Superação Vegeta Postado 21 de março de 2014 Autor Postado 21 de março de 2014 Cara, tinha mais ou menos o mesmo shape que você (só um pouco mais de volume) quando fiz um cutting praticamente igual a esse que você pretende fazer. Mas com testo e dosagens diferentes. Fiz o seguinte protocolo: prop - 1 a 10 - 150mg DSDM trembo - 1 a 10 - 100mg DSDN stano - 1 a 10 - 100mg DSDN Baixei meu BF de ~12% para ~7%, não ferrei minhas articulações e após 10 dias do final do ciclo meu peso bateu 1,5Kg a mais que o peso inicial e ainda tá se estabilizando. Quais foram as suas medidas finais antes e depois desse ciclo ???
Falcon - G.I. JOE Postado 21 de março de 2014 Postado 21 de março de 2014 quase todas medidas ficaram iguais, só troquei toda banha por massa magra....hehehehehe praticamente fiquei com as mesmas medidas só que o shape tá mais seco e com melhores linhas. Blackened 1
Superação Vegeta Postado 22 de março de 2014 Autor Postado 22 de março de 2014 quase todas medidas ficaram iguais, só troquei toda banha por massa magra....hehehehehe praticamente fiquei com as mesmas medidas só que o shape tá mais seco e com melhores linhas. blz man, adoraria saber como foi a sua dieta , poderia passar ela ai pra mim, ou acha que a minha já esta de bom tamanho ???
Superação Vegeta Postado 23 de março de 2014 Autor Postado 23 de março de 2014 Estou pensando em mudar o protocolo pra 1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml segunda, quarta, sexta 2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD 5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN pois a trembolona pode atrapaçlhar os ganhos do stano, sendo assim terei um ganho de massa muscular maior
Superação Vegeta Postado 24 de março de 2014 Autor Postado 24 de março de 2014 Digamos então que 1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml segunda, quarta, sexta 2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD (ajudará no ganho de MM junto a Durateston e reduzindo o SHBG, pois com a quantidade durateston , com certeza vai la em cima meu SHBG)5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN ( e a Trembolona vai até o final com a Durateston)Concluindo terei maior ganho de massa magra usando o Stano em maior tempo junto com a Durateston ao invés de usar com maior tempo com a Trembolona e finalizando com ótima qualidade...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora