Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina: lenta absorção? tao diferente de whey?

java03

Post Destacado

Postado

há 1 mes comecie a tomar albumina e vi muitos artigos aqui no forum falando sobre a lenta absorção das proteinas da albumina..

So recomendam aqui no foram tomar antes de dormir e apos acordar.. Bem eu venho tomando apenas pos treino e antes de dormir. Por motivo de cash $ nao tenho outra opção sem ser a albumina para ingerir proteinas no pos treino, mas ai fiquei intrigado por tanta gente falar na lenta absorção.

A absorção da proteina da albumina é mais lenta que pro exemplo absorver proteinas de frango, atum ou queijo em um pos treino?

A diferença de preço do why pra albu eh enorme e justifica realemente essa alta absorcao?

Opinem ai pessoal!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Para o pós treino naum eh bom tomar albulmina naum pois nessa hora vc precisa de proteína o mais rápido possível

Mas eu tb. quero saber em quanto tempo eh absorvida as proteína do leite, carne, etc

Postado

pois é, por isso mesmo eu queria saber dessa lentidao toda pra absorver a proteina da albumina.. pois se demora com a albumina, magine leite, carne, atum, queijo etc.. alguem sabe?

Postado

Tenho colegas que são verdadeiros gigantes do halterofilismo e eles só tomam albumina, tem o corpo perfeito, ganho de muita massa em pouco tempo, etc ...

Acho que só de ver eles dá pra saber que a albumina é mais que o suficiente como fonte de proteinas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...