java03 Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 há 1 mes comecie a tomar albumina e vi muitos artigos aqui no forum falando sobre a lenta absorção das proteinas da albumina.. So recomendam aqui no foram tomar antes de dormir e apos acordar.. Bem eu venho tomando apenas pos treino e antes de dormir. Por motivo de cash $ nao tenho outra opção sem ser a albumina para ingerir proteinas no pos treino, mas ai fiquei intrigado por tanta gente falar na lenta absorção. A absorção da proteina da albumina é mais lenta que pro exemplo absorver proteinas de frango, atum ou queijo em um pos treino? A diferença de preço do why pra albu eh enorme e justifica realemente essa alta absorcao? Opinem ai pessoal!
Verardi Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Faço das minhas palavras as suas
SmirnOFF Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 a albumina a absorcao eh lenta mesmo a whey eh proteina de alta qualidade e absorçao mais tem algumas marcas metendo a faca na whey
rodrigoafm2 Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Para o pós treino naum eh bom tomar albulmina naum pois nessa hora vc precisa de proteína o mais rápido possível Mas eu tb. quero saber em quanto tempo eh absorvida as proteína do leite, carne, etc
java03 Postado 6 de fevereiro de 2003 Autor Postado 6 de fevereiro de 2003 pois é, por isso mesmo eu queria saber dessa lentidao toda pra absorver a proteina da albumina.. pois se demora com a albumina, magine leite, carne, atum, queijo etc.. alguem sabe?
nattis Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Tenho colegas que são verdadeiros gigantes do halterofilismo e eles só tomam albumina, tem o corpo perfeito, ganho de muita massa em pouco tempo, etc ... Acho que só de ver eles dá pra saber que a albumina é mais que o suficiente como fonte de proteinas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.