Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca + Dura + T4 + Proviron


willsarado

Post Destacado

Aew Galera, venho aqui relatar meu ciclo que tem como objetivo ganho de volume com qualidade. 
Protocolo: 1-12 : Dura 500mg/sem
1-12 : Deca 400mg/sem
T4: 50 mcg/dia
proviron: 50mg/dia
Tempo de treino: + de 2 anos sem interrupções
Periodicidade de treino: 6x Semana
Dieta : No momento estou comendo de 3/3h, sendo acompanhando por nutricionista
Acompanhamento: Vou ao endócrino de 40/40 dias e faço exames de 15/15 dias 
Experiência com Aes : Já fiz ciclo em 2013

Informações corporais em balança de Bioimpedância Inbody 
Peso: 89.5kg
ACT ( Água corporal total) : 53.7kg [ 38.3-46.9]
Proteínas: 14.7 kg [ 10.3-12.5]
Minerais: 4.98kg [3.55-4.33]
Massa de Gordura Corporal: 16.1
Massa Magra: 42.5 kg ALTO [29.2-35.6]
IMC: 28.9 [18.5-25]
BF : 18%
TAXA METABÓLICA BASAL : 1955 Kcal/dia

AVALIAÇÃO DA GORDURA CORPORAL POR SEGMENTOS
Braço E : 12.1%(0,7kg)
Braço D: 13%(0.7kg)
Tronco: 21,2%(9.5kg)
Perna E: 15,7%(2kg)
Perna D: 15,8%(2kg)

AVALIAÇÃO DA MASSA MAGRA POR SEGMENTOS
Braço E : 4.58Kg
Braço D: 4.51kg
Tronco: 33,2kg
Perna E: 9,92kg
Perna D: 9,97kg

RESUMÃO: Minha massa magra está muito acima do limite superior, então estou ganhando bem mesmo músculos. Meu BF de 23% passou para 18% em 30 dias usando o T4, estou no segundo mês do T4. Meu maior acúmulo de gordura é em tronco, vou focar mais no aeróbico e dieta mais limpa no pós treino, eu ando vacilando na dieta. Tenho que ganhar mais músculos nas pernas, confesso q é meu ponto fraco mais tenho treinado pesado pernas. Meu metabolismo ta super acelerado, SANTO T4 , hahahhaha......estou queimando parado quase 2000kcal por dia, no treino e com Aes isso sobe p caraiooo.....


CICLO
Nas 3 primeiras semanas eu fui de Deca de farma mesmo, tenho facilidade em conseguir receitas p comprar tanto deca qto dura. Usei 150mg por semana de deca nessas 3 primeiras semanas com 500mg de dura.....Tive ganho anabólico muito discreto devido a baixa dose de deca, mas o pump e força aumentaram muito.
Na semana 4 comecei a usar decaland 200mg/ml da landerlan, comprada d amigo fisiculturista q vai ao Paraguai comprar na farma de lá, entrei no site da lander e digitei o lote e deu tudo certinho, ORIGINAL. Deca veio na caixa, lacrada, com selo holográfico original, bula. O meu receio é dessa deca ser subdosada e eu perder essas sagradas semanas e não ter um bom efeito esperado. A pergunta q eu acho q vão me fazer : Pq eu nao continuei usando deca de farma e nao aumentei a dose ou o número de aplicações na semana? Bem, gosto de praticidade, e quis ver qual é a dessa deca da lander, quero ver se realmente vai fazer algum efeito.....estou no aguardo!!!
Tomo a 1ml de decaland misturando na mesma seringa com 1ml de durateston, na terça e sexta. uso agulha 30x8 BD ( ultrafina) e não fica dolorido não. 
Comprei 10ml de decaland, meu outro amigo tinha deca da GC, mas optei por decaland pq vi muitos outros amigos usando ela e tendo um aumento muito grande. Não conheço ninguém que usou GC.
As 3 primeiras semanas q usei deca de farma subdose(150mg), estou pensando em anular e não colocar como semanas do ciclo de 12 semanas, oq acham ??
Quanto ao T4 eu mando manipular comprimido de 25mcg e sinto uma onda de calor muito bakana, o efeito termogênico é imediato, uso 1comprimido pela manhã e outro a noite.
Proviron uso 25mg pela manhã e outro a noite, uso mais p ajudar na produção de esperma.

Eu não sinto nenhuma sensibilidade em mamilos da durateston, eu gosto muito de usá-la, foi a única testo q usei até hoje. Tenho vontade de em outro ciclo usar deposteron ma dizem q retém muito e as perdas pós ciclos são enormes. 

Como anti-estrogênico eu estou usando 100mg de Crisina ao dia, acho q por isso eu nao retenho tanto líquido.

Estou apostando muito nesse ciclo espero q seja um sucesso, tomando todos os cuidados e sendo bem acompanhado as possibilidades de colaterais diminuem. 

Após 12 semanas começo a usar GH saisen 4ui TSD + Oxandrolona 90mg/dia + T4 50mcg/dia permanece + Proviron 50mg/dia permanece + A Testosterona que vou usar talvez seja a NEBIDO q tem duração de ação de 3 meses, isso p segurar minha testo e não ter uma perda significativa no pós ciclo + HCG vou usar o humano mesmo q meu amigo endócrino vai conseguir. 

No mais espero receber as opiniões de vocês e estou aberto a críticas e elogios, heheheheheh. 
Fotos do antes e depois eu posto no final do ciclo
irei ficar relatando esse ciclo aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não quero ganhos secos, quero botar p crescer e não estou me importando por eqto em perder qualidade. Quanto ao T4 eu uso p melhorar meu metabolismo q é MUITO lento, por isso uso essa dose terapêutica. E o proviron estou usando p melhorar meu líquido espermático q está pouco, por isso estou usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que quer crescer, pq ta usando T4 no seu bulkicon_eek.gif

 

Isso não vai te fazer crescer menos gordo lol

isso vai atrapalhar seus ganhos.

 

Não quero ganhos secos, quero botar p crescer e não estou me importando por eqto em perder qualidade. Quanto ao T4 eu uso p melhorar meu metabolismo q é MUITO lento, por isso uso essa dose terapêutica. E o proviron estou usando p melhorar meu líquido espermático q está pouco, por isso estou usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber de vcs oq acham da decaland 200mg/ml da landerlan? Tenho acesso à Deca de farma, vcs achariam melhor fazer 200mg d deca d farma em vez desses supostos 400mg da lander q muitos dizem ser subdosado????

 

Nunca usei...

mas usaria 400mg

me falaram que 200mg nao faz nem cocegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que quer crescer, pq ta usando T4 no seu bulk? icon_eek.gif

Isso não vai te fazer crescer menos gordo lol

isso vai atrapalhar seus ganhos.

Sabe oq estou percebendo? Q estou tendo ganhos secos usando o T4, na vdd eu utilizo um combo manipulado

Ácido aspartico 100mg

Crisina 50mg

T4 25mcg

Mucuna 100mg

Maca 200mg

Horny 200mg

Uso 2x ao dia

Esse combo acelera meu metabolismo, não faz eu reter líquido e a crisina ja funciona como um antiestrogenico. Esse combo foi passado por um amigo medico endocrino q trabalha com esporte.

Mano vc acharia interessante eu meter 40mg d dianabol de 7-10 semanas ?

Editado por willsarado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei...

mas usaria 400mg

me falaram que 200mg nao faz nem cocegas

Mas se vc tivesse acesso à receita de deca d farma vc nao faria 200mg d algo q é original e 100% dose certa?? Pq essa lander q eu tenho d 200mg/ml fico com poko d pé atrás de na vdd sair por menos q isso. 200mg d deca d farma não daria um resultado bakana????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se vc tivesse acesso à receita de deca d farma vc nao faria 200mg d algo q é original e 100% dose certa?? Pq essa lander q eu tenho d 200mg/ml fico com poko d pé atrás de na vdd sair por menos q isso. 200mg d deca d farma não daria um resultado bakana????

 

depende... temos que relacionar altura, peso etc..

 

em primeiro contato eu usaria 200mg

agora em outros ciclos com certeza 400..

faça o teste vc mesmo

 

só uma diga, jamais reduza a dose num ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...