Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de oxandroland de 5mg

AnaSouza

Post Destacado

Postado

Vou começar amanhã a tomar a oxandroland, 25mg por dia, malho a 2 meses e sempre me alimentei bem, (frutas,verduras,legumes,batata,bastante ovos,inhame,macaxeira,bastante frango) não tenho problemas com a alimentação ja que não gosto de comer frituras,doces nem beber muito menos tomar refrigerante, não tenho acompanhamento com personal, mas o instrutor da academia ajuda bastante, pedalo sempre, treino 5 dia na semana.

Nunca tomei nada, nem suplementos nem anabolizantes.

Quero vê quanto consigo com apenas 1 ciclo!

Medidas

Altura - 1,64

Peso. - 50kg

Quadril- 90

Cintura- 60

Coxa - 53

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Malho desde dos 14 anos, mas nunca tive crescimento só com dieta, por isso decidi começar esse ciclo, faz dois meses que eu voltei pra academia com todo gás, Vou fazer apenas 1 ciclo de oxon.

Postado

Vc treina a 5 meses e quer ciclar???

Toma vergonha na cara não???

Seus músculos estão aprendendo a se coordenar agora... daqui uns 3-4 anos vc pensa em ciclo

5 meses  nao

2! kkkkkkkkkk

Postado

Ja comecei ://

Quero muito crescer, não tenho mais paciência, to com 19 anos desde dos 14 anos que malho, mas nunca tive um ganho legal, tinha parado por três meses e voltei agr faz 2 meses.

Postado

Peso. - 50kg. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tenhu uma coisa a te dizer, Se você tem 50kg e ta com 2 meses de academia e ta ciclando, quer dizer isso: Não sei fazer dieta e vou fazer um ciclo de oxan e  ganhar de resultado, COLATERAIS e 200g de musculo que vai ser totalmente perdido pós-ciclo(ou até mais).

Só lembre de não reclamar que não ganhou nada e ta sofrendo colaterais.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...