Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS INTESTINAIS : Perda de Massa Magra ?


Big Morcego

Post Destacado

GAlera , terminei meu ciclo de aes no domingo e sabado (um dia antes) comecei a sentir um mal estar no estomago. Nao tem nada a ver o uso dos AES com essa meu mal estar , mas talvez alguma coisa q eu comi ou uma possivel desidratação . A questao é q estando assimd esde domingo (hoje é quarta) , vou ao banheiro umas 5 x ao dia e estou com uma diarréia fdp ! Em função disso, achoq estou perdendo massa , pois parece q estou ficando murcho - até pensei q fosse pq parei com os anabolizantes , mas eu parei no domingo ,eu nao iria murchar em 2 dias - minha alimentacao estou tentando comer o maximo possivel , inclusive gorduras , para caso eliminar muita coisa elimine gordura, e minha suplementacao coincidentemente aumentei no domingo .Passei a tomar albumina 2 x ao dia (3 col de sopa por vez) whey (1 medida e meia por dia) bcaa 1000 (4 capsulas por dia) alem de muito frango. Sera q essa diarreia pode ser em decorrencia de uma alta dosagem de suplementacao ? oq devo fazer ? posso perder muita massa se continuar com isso mesmo comendo e suiplementando bastante ? to com medo de emagrecer !!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

meu conselho......:

demoro pra vc ir num gastro.........., diarreia por mais de 48hs......, TEM q ir ao medico........

Pode para de comer gordura e suplementar....., o medico vai t falar isso .... prmeiro vc tem que resolver essa diarreia depois vc pensa em comer pra manter massa magra...., senao vc perde muito mais massa ainda no final....

VAI NO GASTROINTEROLOGISTA OU NO MINIMO EM UM MEDICO(CLINICO GERAL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man isso pode ser um inicio de diabets. na boa. desnutricao, ir ao banheiro sem controle sao indicios disso

pode ser q nao seja nada de grave

mas nao custa nada ver se eh DIABETS

um professor da minha academia adquiriu a doenca com uns 25 anos com os mesmos sintomas que vc.

espero ter ajudado

aguardo resposta de vc

adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado. fui ao medico gastro hoje e ele me disse q nao tem como saber a causa disso mas amanha ficam pronto alguns exames q ele solicitou e terei a resposta . ele acha q pode ser sop nervosismo , pois minha pressao estava 18 por 10 (bastante alta ja q minha pressao normal é 11 por 6), pode ser um excesso proteico tb ou uma desnutricao . o q mais odiei foi isso ter vindo no pos ciclo ....acho q o liquido q estava retido ja saiu do meu corpo e to perdendo meu aspecdto inchadao ..e antes tava uma tora meu braco agora ta só rasgado !

ele me receitou um elexir paregorico (nao sei se é assim q se escreve) q faz parar a diarreia ..... ja tomei 2 doses espero q pare pq parece q tudo q eu como nada fica no meu organismo , parece q tudo é eliminado ! Q m$%$% !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...