renatobhmg Postado 27 de março de 2014 Postado 27 de março de 2014 Olá. Estou postando este tópico porque reparei uma pequena diferença comigo. Entrei na academia no dia 27/01/14. Estou indo bem. Faço de segunda a sexta. Só faltei 2 dias em fevereiro que foram numa quinta e sexta-feira por causa que fiquei super cansado, pois estava caminhando de manhã cedo, depois indo trabalhar e no final da tarde indo para academia. Também não fui nos dias do Carnaval, pois a academia fechou. E desde o início eu tomo água. A qualquer hora do dia, mas quero é falar quando estou na academia. Sempre chego na academia com uma garrafa de Gatorade de 500ml e encho ela e vou tomando. Cerca de 300ml a 400ml eu tomo diariamente na academia. Isso eu faço desde quando comecei. Nunca fui ao banheiro. Mas, agora, estou indo ao banheiro. Hoje é quarta-feira dia 26/03 e fui ao banheiro. Comecei a ir desde segunda-feira desta semana. 3 dias indo ao banheiro, seguidos. NADA DE IR AO BANHEIRO: Logo no dia 27/01 quando eu comecei, estava tomando o Super HD. Usei 1 cápsula nos 2 primeiros dias para ver se dava algum colateral e não deu nenhum. Era para ter 3 dias para ver se dava colateral e não deu nenhum, mas fiz com 2. Depois mudei para 2 comprimidos e tinha dia que tomava 3. Acabou já as 120 cápsulas. De manhã cedo agora a pouco estou tomando a albumina da Naturovos. No almoço coloco um pouco da mistura de chia, amaranto, quinoa, linhaça dourada. Na semana passada acrescentei farelo de aveia. Estava também usando a proteína isolada da Exlen Iso X-Pure. Tomei todos os 2kg que continha no pote. BCAA da Exlen também, sendo 3 comprimidos antes do treino e 3 após. Acabou depois e não comprei mais. Óleo de Cártamo 2 cápsulas por dia. 1 antes do almoço e outra antes do treino. Natus Gerin Ginseng, tomando 2 cápsulas ao dia. 1 após o café da manhã e outra após o almoço. Depois acabou a proteína da Exlen e comprei da Master Nutrition, whey protein concentrada, que também já acabou. Só uso whey protein à noite juntamente com colágeno hidrolisado, 1 colher. Antes de dormir, como 1 barra de quinoa. Pois bem, tomava isso tudo e nem ia no banheiro da academia. INDO AO BANHEIRO: A partir desta segunda-feira dia 24/03: Comecei a tomar a whey protein da Max Titanium, Total Whey NO2, à noite após o treino. Antes do treino eu estou tomando o Therma Pro Hardcore da Integral Médica, 1 cápsula, dextrose da Health Labs e creatina da Optimum. De manhã cedo 6hs da manhã eu tomo o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, 1 cápsula. Estas aqui agora são as novidades, o resto continua a mesma coisa, não mudou nada. O que eu penso é será que tem a ver com os suplementos que estou tomando agora que está fazendo eu ir ao banheiro da academia?
criscouto Postado 27 de março de 2014 Postado 27 de março de 2014 Eu sempre levo para academia uma garrafa de 1,5L (aquelas de água mineral) para beber durante o treino (que dura mais ou menos 1 hora). Mais para não perder tempo de ir ao bebedouro. Eu sempre vou ao banheiro antes de começar o treino, tomo meus 1,5L de água e vou novamente ao banheiro no final do treino. Não costumo ter vontade no meio do treino... Olhando rapidamente, a única coisa com componente diurético que vc está tomando é o Lipo 6...
renatobhmg Postado 27 de março de 2014 Autor Postado 27 de março de 2014 Então o "culpado" disso tudo é o Lipo 6. Tomara que a gordura esteja indo embora junto com a urina.
renatobhmg Postado 27 de março de 2014 Autor Postado 27 de março de 2014 Falei com minha colega de trabalho o que aconteceu comigo nestes três dias. Contou que uma amiga dela na academia toma o Lipo 6 Black e vai ao banheiro todos os dias, com 1 cápsula. Penso assim: se a cada mijada for perda de gordura, tudo bem, se não, nem quero mais. Também quero outros resultados na perda de gordura.
Wesley Kohler Postado 27 de março de 2014 Postado 27 de março de 2014 Eliminar gordura na urina? A urina humana é composta principalmente água (95%, em média), mas contém também ureia, ácido úrico, sal e outras substâncias. Bom a maior parte da nossa gordura saí em água e gás carbônico, se você está urinando muito vale fazer exames de urina e fezes pra ver se você não está expelindo proteínas também, pois aí pode ser ruim.
renatobhmg Postado 29 de março de 2014 Autor Postado 29 de março de 2014 Eliminar gordura na urina? A urina humana é composta principalmente água (95%, em média), mas contém também ureia, ácido úrico, sal e outras substâncias. Bom a maior parte da nossa gordura saí em água e gás carbônico, se você está urinando muito vale fazer exames de urina e fezes pra ver se você não está expelindo proteínas também, pois aí pode ser ruim. Não estou urinando muito, apenas estou percebendo isso na academia. De segunda a sexta urinei na academia, coisa que não fazia antes. Depois do Lipo 6 Black eu comecei a urinar. Vou ao banheiro urinar pelo menos umas 3 x por dia.
criscouto Postado 30 de março de 2014 Postado 30 de março de 2014 Não estou urinando muito, apenas estou percebendo isso na academia. De segunda a sexta urinei na academia, coisa que não fazia antes. Depois do Lipo 6 Black eu comecei a urinar. Vou ao banheiro urinar pelo menos umas 3 x por dia. Só 3x por dia? Eu devo ir umas 6x no mínimo e acho normal...kkkkkkk
renatobhmg Postado 30 de março de 2014 Autor Postado 30 de março de 2014 Só 3x por dia? Eu devo ir umas 6x no mínimo e acho normal...kkkkkkk Bom. Acho que deve ser mais. Mas, cito a tradicional da hora de acordar, quando estou no trabalho e à noite agora, por causa do Lipo 6. Talvez umas 4 se for contar bem.
Body Muscle Postado 31 de março de 2014 Postado 31 de março de 2014 Porra... vcs não bebem água??? Eu mijo mais de 10x no dia fácil...
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 31 de março de 2014 Postado 31 de março de 2014 Mijar só três vezes no dia tá com problema na próstata !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.