Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xixi na academia


renatobhmg

Post Destacado

Olá. Estou postando este tópico porque reparei uma pequena diferença comigo.

Entrei na academia no dia 27/01/14. Estou indo bem. Faço de segunda a sexta. Só faltei 2 dias em fevereiro que foram numa quinta e sexta-feira por causa que fiquei super cansado, pois estava caminhando de manhã cedo, depois indo trabalhar e no final da tarde indo para academia. Também não fui nos dias do Carnaval, pois a academia fechou.

E desde o início eu tomo água. A qualquer hora do dia, mas quero é falar quando estou na academia.

Sempre chego na academia com uma garrafa de Gatorade de 500ml e encho ela e vou tomando. Cerca de 300ml a 400ml eu tomo diariamente na academia. Isso eu faço desde quando comecei. Nunca fui ao banheiro. Mas, agora, estou indo ao banheiro. Hoje é quarta-feira dia 26/03 e fui ao banheiro. Comecei a ir desde segunda-feira desta semana. 3 dias indo ao banheiro, seguidos.

NADA DE IR AO BANHEIRO:

Logo no dia 27/01 quando eu comecei, estava tomando o Super HD. Usei 1 cápsula nos 2 primeiros dias para ver se dava algum colateral e não deu nenhum. Era para ter 3 dias para ver se dava colateral e não deu nenhum, mas fiz com 2. Depois mudei para 2 comprimidos e tinha dia que tomava 3. Acabou já as 120 cápsulas.

De manhã cedo agora a pouco estou tomando a albumina da Naturovos.

No almoço coloco um pouco da mistura de chia, amaranto, quinoa, linhaça dourada. Na semana passada acrescentei farelo de aveia.

Estava também usando a proteína isolada da Exlen Iso X-Pure. Tomei todos os 2kg que continha no pote. 

BCAA da Exlen também, sendo 3 comprimidos antes do treino e 3 após. Acabou depois e não comprei mais.

Óleo de Cártamo 2 cápsulas por dia. 1 antes do almoço e outra antes do treino.

Natus Gerin Ginseng, tomando 2 cápsulas ao dia. 1 após o café da manhã e outra após o almoço.

Depois acabou a proteína da Exlen e comprei da Master Nutrition, whey protein concentrada, que também já acabou.

Só uso whey protein à noite juntamente com colágeno hidrolisado, 1 colher.

Antes de dormir, como 1 barra de quinoa.

Pois bem, tomava isso tudo e nem ia no banheiro da academia. 

INDO AO BANHEIRO:

A partir desta segunda-feira dia 24/03:

Comecei a tomar a whey protein da Max Titanium, Total Whey NO2, à noite após o treino.

Antes do treino eu estou tomando o Therma Pro Hardcore da Integral Médica, 1 cápsula, dextrose da Health Labs e creatina da Optimum.

De manhã cedo 6hs da manhã eu tomo o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, 1 cápsula.

Estas aqui agora são as novidades, o resto continua a mesma coisa, não mudou nada.

O que eu penso é será que tem a ver com os suplementos que estou tomando agora que está fazendo eu ir ao banheiro da academia?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu sempre levo para academia uma garrafa de 1,5L (aquelas de água mineral) para beber durante o treino (que dura mais ou menos 1 hora). Mais para não perder tempo de ir ao bebedouro.

 

Eu sempre vou ao banheiro antes de começar o treino, tomo meus 1,5L de água e vou novamente ao banheiro no final do treino. Não costumo ter vontade no meio do treino...

 

Olhando rapidamente, a única coisa com componente diurético que vc está tomando é o Lipo 6...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com minha colega de trabalho o que aconteceu comigo nestes três dias. Contou que uma amiga dela na academia toma o Lipo 6 Black e vai ao banheiro todos os dias, com 1 cápsula.

Penso assim: se a cada mijada for perda de gordura, tudo bem, se não, nem quero mais. Também quero outros resultados na perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminar gordura na urina?

 

A urina humana é composta principalmente água (95%, em média), mas contém também ureia, ácido úrico, sal e outras substâncias.

 

Bom a maior parte da nossa gordura saí em água e gás carbônico, se você está urinando muito vale fazer exames de urina e fezes pra ver se você não está expelindo proteínas também, pois aí pode ser ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminar gordura na urina?

 

A urina humana é composta principalmente água (95%, em média), mas contém também ureia, ácido úrico, sal e outras substâncias.

 

Bom a maior parte da nossa gordura saí em água e gás carbônico, se você está urinando muito vale fazer exames de urina e fezes pra ver se você não está expelindo proteínas também, pois aí pode ser ruim.

Não estou urinando muito, apenas estou percebendo isso na academia. De segunda a sexta urinei na academia, coisa que não fazia antes. Depois do Lipo 6 Black eu comecei a urinar.

Vou ao banheiro urinar pelo menos umas 3 x por dia.

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou urinando muito, apenas estou percebendo isso na academia. De segunda a sexta urinei na academia, coisa que não fazia antes. Depois do Lipo 6 Black eu comecei a urinar.

Vou ao banheiro urinar pelo menos umas 3 x por dia.

 

Só 3x por dia? Eu devo ir umas 6x no mínimo e acho normal...kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só 3x por dia? Eu devo ir umas 6x no mínimo e acho normal...kkkkkkk

Bom. Acho que deve ser mais. Mas, cito a tradicional da hora de acordar, quando estou no trabalho e à noite agora, por causa do Lipo 6. Talvez umas 4 se for contar bem.

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...