Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey dymatize, falso?


Rastadread

Post Destacado

Ae galera, comprei esse whey da dymatize em uma farmacia da minha cidade... achei barato para uma loja fisica, 266 no pote de 2.2 kg mas q vem com bonus de 15% e assim sao 2.6kg.

Eu sempre usei whey dymatize mas esse pote esta mto fora do padrao. Cheiro diferente, gosto ruim e quando mistura na agua fica mto ralo.

Outro ponto intrigante é o scoop, que esta diferente dos outros da dymatize: vermelho, grande e sem o nome da dymatize escrito nele, como de costume nos potes anteriores.

O que acham galera? Paranoia minha ou eu posso voltar na farmacia chutando tudp?

post-76428-0-54478200-1396681128_thumb.j

post-76428-0-24621200-1396681171_thumb.j

post-76428-0-23403900-1396681202_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu scoop é de plástico cor "transparente", nunca tive vermelho não. Quanto ao gosto estou tomando Gourmet Vanilla All Natural(sem açúcar ou corantes) ele é bem ralo e "não tem gosto de nada" (tomando com água). O ideal seria fazer igual o amigo acima disse, mande um e-mail à Dymatize.

Editado por Vitor Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA TUDO! PARA TUDO!

 

Mano, eu tava com um pote lacrado aki de dymatize que eu comprei no IHerb mês passado e fui abrir ele só pra ter certeza e adivinha oq aconteceu? Ibagens abaixo

 

Do lado esquerdo o pote antigo do whey dymatize isolado do lado direito o pote novo do whey concentrado

 

post-107651-0-57270000-1396704447_thumb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA TUDO! PARA TUDO!

 

Mano, eu tava com um pote lacrado aki de dymatize que eu comprei no IHerb mês passado e fui abrir ele só pra ter certeza e adivinha oq aconteceu? Ibagens abaixo

 

Do lado esquerdo o pote antigo do whey dymatize isolado do lado direito o pote novo do whey concentrado

 

attachicon.gifscoop.jpg

Ahhh scoop gigante e vermelho sem o nome da dymatize ne? Fiquei ate mais tranquilo, qual sabor é? Parece q sao todos new taste...o meu fica mto ralo na agua.

Sobre enviar o lote pra dymatize, eu ja fiz isso e estou aguardando resposta mas acredito que quem vai falsificar, copia os números dos lotes originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh scoop gigante e vermelho sem o nome da dymatize ne? Fiquei ate mais tranquilo, qual sabor é? Parece q sao todos new taste...o meu fica mto ralo na agua.

Sobre enviar o lote pra dymatize, eu ja fiz isso e estou aguardando resposta mas acredito que quem vai falsificar, copia os números dos lotes originais.

exato, pode ficar sussa que é o tal do "new taste", que de mais saboroso não tem nada LOL

É sabor chocolate fudge

Editado por c_alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...