Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, comprei esse whey da dymatize em uma farmacia da minha cidade... achei barato para uma loja fisica, 266 no pote de 2.2 kg mas q vem com bonus de 15% e assim sao 2.6kg.

Eu sempre usei whey dymatize mas esse pote esta mto fora do padrao. Cheiro diferente, gosto ruim e quando mistura na agua fica mto ralo.

Outro ponto intrigante é o scoop, que esta diferente dos outros da dymatize: vermelho, grande e sem o nome da dymatize escrito nele, como de costume nos potes anteriores.

O que acham galera? Paranoia minha ou eu posso voltar na farmacia chutando tudp?

post-76428-0-54478200-1396681128_thumb.j

post-76428-0-24621200-1396681171_thumb.j

post-76428-0-23403900-1396681202_thumb.j

Postado

O melhor a se fazer é pegar o lote, sabor e enviar um email pra dymatize seja nacional ou a dos eua. Se der pra anexar as fotos também pra eles verem é melhor.

Postado (editado)

O meu scoop é de plástico cor "transparente", nunca tive vermelho não. Quanto ao gosto estou tomando Gourmet Vanilla All Natural(sem açúcar ou corantes) ele é bem ralo e "não tem gosto de nada" (tomando com água). O ideal seria fazer igual o amigo acima disse, mande um e-mail à Dymatize.

Editado por Vitor Rocha
Postado

PARA TUDO! PARA TUDO!

Mano, eu tava com um pote lacrado aki de dymatize que eu comprei no IHerb mês passado e fui abrir ele só pra ter certeza e adivinha oq aconteceu? Ibagens abaixo

Do lado esquerdo o pote antigo do whey dymatize isolado do lado direito o pote novo do whey concentrado

post-107651-0-57270000-1396704447_thumb.

Postado

PARA TUDO! PARA TUDO!

Mano, eu tava com um pote lacrado aki de dymatize que eu comprei no IHerb mês passado e fui abrir ele só pra ter certeza e adivinha oq aconteceu? Ibagens abaixo

Do lado esquerdo o pote antigo do whey dymatize isolado do lado direito o pote novo do whey concentrado

attachicon.gifscoop.jpg

Ahhh scoop gigante e vermelho sem o nome da dymatize ne? Fiquei ate mais tranquilo, qual sabor é? Parece q sao todos new taste...o meu fica mto ralo na agua.

Sobre enviar o lote pra dymatize, eu ja fiz isso e estou aguardando resposta mas acredito que quem vai falsificar, copia os números dos lotes originais.

Postado (editado)

Ahhh scoop gigante e vermelho sem o nome da dymatize ne? Fiquei ate mais tranquilo, qual sabor é? Parece q sao todos new taste...o meu fica mto ralo na agua.

Sobre enviar o lote pra dymatize, eu ja fiz isso e estou aguardando resposta mas acredito que quem vai falsificar, copia os números dos lotes originais.

exato, pode ficar sussa que é o tal do "new taste", que de mais saboroso não tem nada LOL

É sabor chocolate fudge

Editado por c_alex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...