Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato de Testosterona ( Testogar )

Post Destacado

Postado

Eu tava pesquisando sobre proprionato de testosterona, porque vou usar ele no meu ciclo, e só achei o Testogar, é ele mesmo que é usado? é bom,facil de achar,e tal?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Achar testogar original é tão facil qto achar uma pepita de ouro no quintal de casa

tenho um contato,dono de farmacia,será que ele nao consegue original? ja comprei umas parada dele..

e se nao achar testogar original,oq tem pra usar?

Postado

Nesse assunto tudo depende da fonte, se ela realmente for boa.

Seu ciclo é cuting? vc tem muita tendência a retenção?

Fenilprop e enantato são de boa tbem

sim,meu ciclo é cuting e eu nao tenho tendencia a retenção,shape seco.

Postado (editado)

Enfim,pelo que eu vejo testogar é o melhor prop de testo pra usar no ciclo, e eu queria muito usar ele,mas caso eu nao ache testogar pra comprar,tem algum bem parecido com ele? 

Editado por Split
Postado

E esses são confiaveis mesmo? Eu nao entendo muito sobre esses "lab underground"...

Td que é produzido pelo lab underground não é original?

Postado

E esses são confiaveis mesmo? Eu nao entendo muito sobre esses "lab underground"...

Td que é produzido pelo lab underground não é original?

Lab under são de fabricação propria, geralmente quem faz uso é pq conhece bem a fonte, os bons são caros e de acesso mais dificil mas o risco de ser subdosado ou falso sempre existe

Postado (editado)

Lab under são de fabricação propria, geralmente quem faz uso é pq conhece bem a fonte, os bons são caros e de acesso mais dificil mas o risco de ser subdosado ou falso sempre existe

landerlan ,essas coisas sao entao lab underground?

como faço entao pra saber os produtos que compro do cara da farmacia nao sao de lab under?

Editado por Split

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...