rodcardoso Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Poste aqui a sua experiencia, a droga que tomou, e se se arrependeu??
Visitante Mestre Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Com 30 anos de idade tive muitas espinhas igual quando tinha 18, e foi com o Deposteron, ja usei outras Testosteronas e elas não me deram este problema.
AGNAGA Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Há dois anos atrás eu ciclei com deca e primo e, o que me deu de espinha foi irreal. Parecia um gremmlin, tá ligado? Mas tb depois que eu parei com as AEs, voltei ao normal. Agnaga
arigold Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Há dois anos atrás eu ciclei com deca e primo e, o que me deu de espinha foi irreal. Parecia um gremmlin, tá ligado? Mas tb depois que eu parei com as AEs, voltei ao normal. Agnaga ahahhaeehueeheheh.... q nem um gremilin foi fod@#$%!!!!! Po .... se deve ter uma tendencia fdp..... ou entao a primo era falsa....oq e muuito provavel......
rodcardoso Postado 5 de fevereiro de 2003 Autor Postado 5 de fevereiro de 2003 Porque falsa??? Quando falsa o pessoal coloca o q no lugar?? Oleo de comida??
Malhador Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 eu tb espinhas, muitas espinhas e agora ja estou em off a bastante tempo e ainda continuam surgindo espinhas
Original Depot Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Porque falsa??? Quando falsa o pessoal coloca o q no lugar?? Oleo de comida?? Qualquer oleo, ou alguma testosterona vagabunda..
Original Depot Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Poste aqui a sua experiencia, a droga que tomou, e se se arrependeu?? Os unicos efeitos colaterais que tive até hoje foi queda na libido pós ciclo(após 29 DURATESTON, 54 DECA DURABOLIN, e 22 WINSTROL), foi temporária, hoje estou 100% para o proximo ciclo. E espinhas tambem, no segundo e terceiro ciclo. Me arrependi do meu primeiro ciclo que foi ridiculo (18 Winstrol 3x semana - 6 semanas), me deu miseros 3kgs.
Osama Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 eh kra com certeza o problema de todos são as espinhas msmo...
3oit4o Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 O meu problema também foram com as espinhas, principalmente nas costas. Mas em menos de 2 meses (pós-ciclo) sumiram todas. Original Depot, é sério que se tomou 54 deca-durabolin???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.