Wesley Kohler Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 É uma opinião com base no que já vivenciei hahahaha. vivia morrendo de dores nas articulações por conta da stano, quando parei de usar e comecei a jogar oxa, trem, senti uma eficacia muito melhor, comecei a pegar mais e as dores nas articulações diminuíram drasticamente, pode ser psicológico também, não sei ao certo, mas as stanos me causaram um grande trauma hahahahahaha
zyzzsickcunt Postado 29 de abril de 2014 Autor Postado 29 de abril de 2014 referente a pergunta do mestre, não to usando enantato por enquanto não, quero ve se o estano está fazendo efeito em mim.................................estou ainda pensando................ e dieta mestre estou mantendo, baixo carbo e muita proteína fibra e gordura boa...... vamo q vamo............................................e atualizando meu peso não mudou.............me pesei e deu 71,400 ou seja oscilação de 300g é perfeitamente normal........................então até agora não ganhei nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vamo seguindo.........................
zyzzsickcunt Postado 29 de abril de 2014 Autor Postado 29 de abril de 2014 man treino de hoje, um lixo, agora parece que vai da febre e como conheço demais meu corpo é devido a injeção.......... como disse apliquei quase encima da aplicação que tinha feito no braco esquerdo e ontem de noite foi foda, hoje treinei braço até que rendeu mas depois que terminei suei frio e meu corpo ta com sintoma de febre e ta inchado na onde eu apliquei ou seja me fudi, próxima aplicação vou tentar mandar nos glúteos.....assim do intervalo para os ombros.................................................abraçossss
Body Muscle Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Stano realmente prejudica as articulaçãos... é um efeito colateral dela muito ruim, deixa o usuario extremamente propenso a lesões!!!
zyzzsickcunt Postado 30 de abril de 2014 Autor Postado 30 de abril de 2014 Stano realmente prejudica as articulaçãos... é um efeito colateral dela muito ruim, deixa o usuario extremamente propenso a lesões!!! e man negócio aqui ta tão inchado parecendo óleo essa merda...................meu ombro esquerdo ta um lixo.........elevação lateral nem com o braço kkkkkkkkkkkk vo aplicar nos glúteos hoje.............não tenho opção..................man esse inchaço tem que passar ta bizarro.............nítido a diferença de um braço para o outro...............mas ta valendo.....................se essa merda n da resultado vo para, muito sofrimento para nada de resultado...................ai ja compro trembo e enantato e já era.................
zyzzsickcunt Postado 30 de abril de 2014 Autor Postado 30 de abril de 2014 dae pessoal mais uma aplicação, super sussa como sempre, espero que não inche e fique vermelho como esta meu deltoide esquerdo............................................... vamo q vamo............bora treinar
zyzzsickcunt Postado 3 de maio de 2014 Autor Postado 3 de maio de 2014 dae pessoal maravilha, treino continua os mesmos....suando um pouco além e nada demais..............e as mijadeiras de sempre.....................terça mais uma fotinha........................vamo q vamo..........acredito que meu bf esteja caindo, nem pelo esteroide em si mas pela dieta............................e não to perdendo massa pra mim já ta de bom tamanho..............vamo q vamo.......agora uma coisa só que me chamou atenção é uma veia que sai do ombro em direção ao peito............antes ela era menos visível agora está mais visível e ficando mais exposta....apenas isso............peso e medidas tenho certeza de que continuam normais.......................
zyzzsickcunt Postado 4 de maio de 2014 Autor Postado 4 de maio de 2014 dae moçada todo mundo sumiu hauhauhauhaa então aplicação seguindo firme...............só as 2 últimas aplicações que fiquei com raiva neurótico, é que as vezes o lixo da seringa azul trava e espirra muito pra sima...........saco............perdi quase 1 ml ............ja na 2 quase meio..............na seringa branca eu acho melhor..................terça mais uma fotinha...............agora sim acredito que ta melhorando o shape...............começando bem de leve os gomos...............na próxima fotos vcs analizam...............colateral só as dores da aplicação mesmo...........devido a constantes aplicações................abç
zyzzsickcunt Postado 5 de maio de 2014 Autor Postado 5 de maio de 2014 dae pessoal mais uma foto ae pra vcs verem se ta melhorando............to pensando em entrar com clembuterol e cetotifeno......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora