Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Estano RWR Propionato RWR-com fotos

Post Destacado

Postado

É uma opinião com base no que já vivenciei hahahaha. vivia morrendo de dores nas articulações por conta da stano, quando parei de usar e comecei a jogar oxa, trem, senti uma eficacia muito melhor, comecei a pegar mais e as dores nas articulações diminuíram drasticamente, pode ser psicológico também, não sei ao certo, mas as stanos me causaram um grande trauma hahahahahaha

Postado

referente a pergunta do mestre, não to usando enantato por enquanto não, quero ve se o estano está fazendo efeito em mim.................................estou ainda pensando................

e dieta mestre estou mantendo, baixo carbo e muita proteína fibra e gordura boa......

vamo q vamo............................................e atualizando meu peso não mudou.............me pesei e deu 71,400 ou seja oscilação de 300g é perfeitamente normal........................então até agora não ganhei nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vamo seguindo.........................

Postado

man treino de hoje, um lixo, agora parece que vai da febre e como conheço demais meu corpo é devido a injeção.......... como disse apliquei quase encima da aplicação que tinha feito no braco esquerdo e ontem de noite foi foda, hoje treinei braço até que rendeu mas depois que terminei suei frio e meu corpo ta com sintoma de febre e ta inchado na onde eu apliquei ou seja me fudi, próxima aplicação vou tentar mandar nos glúteos.....assim do intervalo para os ombros.................................................abraçossss

Postado

Stano realmente prejudica as articulaçãos... é um efeito colateral dela muito ruim, deixa o usuario extremamente propenso a lesões!!!

e man negócio aqui ta tão inchado parecendo óleo essa merda...................meu ombro esquerdo ta um lixo.........elevação lateral nem com o braço kkkkkkkkkkkk vo aplicar nos glúteos hoje.............não tenho opção..................man esse inchaço tem que passar ta bizarro.............nítido a diferença de um braço para o outro...............mas ta valendo.....................se essa merda n da resultado vo para, muito sofrimento para nada de resultado...................ai ja compro trembo e enantato e já era.................

Postado

dae pessoal mais uma aplicação, super sussa como sempre, espero que não inche e fique vermelho como esta meu deltoide esquerdo...............................................

vamo q vamo............bora treinar

Postado

dae pessoal maravilha, treino continua os mesmos....suando um pouco além e nada demais..............e as mijadeiras de sempre.....................terça mais uma fotinha........................vamo q vamo..........acredito que meu bf esteja caindo, nem pelo esteroide em si mas pela dieta............................e não to perdendo massa pra mim já ta de bom tamanho..............vamo q vamo.......agora uma coisa só que me chamou atenção é uma veia que sai do ombro em direção ao peito............antes ela era menos visível agora está mais visível e ficando mais exposta....apenas isso............peso e medidas tenho certeza de que continuam normais.......................

Postado

dae moçada todo mundo sumiu hauhauhauhaa então aplicação seguindo firme...............só as 2 últimas aplicações que fiquei com raiva neurótico, é que as vezes o lixo da seringa azul trava e espirra muito pra sima...........saco............perdi quase 1 ml ............ja na 2 quase meio..............na seringa branca eu acho melhor..................terça mais uma fotinha...............agora sim acredito que ta melhorando o shape...............começando bem de leve os gomos...............na próxima fotos vcs analizam...............colateral só as dores da aplicação mesmo...........devido a constantes aplicações................abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...