Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Estano RWR Propionato RWR-com fotos


zyzzsickcunt

Post Destacado

é mestre tava lendo aqui vou usar esse mesmo, eu vi relato e tem aqui no fórum mesmo.................vou usar por 15 dias.......................vamos ve se melhora o shape.....................inicia com uma dose 8mg pelo que vi e vai aumentando progressivo...................usa 2 vezes ao dia......................hoje tem aplicação de estano, e vou inciar hoje o ciclo de aerolin hauhauah vamo q vamo...................................

Vc pode comprar tbm na versão liquida se quiser, e nem precisa ser o Aerolin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ae pessoal segue um link do salbutamol............muito interessante;

http://tudofitness.blogspot.com.br/2008/07/drogas-anablicas-salbutamol.html

 

vou atrás dele agora hauhauahuaha vou usar 4mg dia e ir aumentando................................acredito que vou usar 3-4 semanas sem parar..................vamos ver............................ que acha mestre?icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae pessoal comprei, rs paguei 2,90 (120ml) kkkkk acredite ou não fiquei besta quando perguntei........já tomei 10ml que equivale a 4mg do produto.................vou pesquisar sobre as dosagem e etc................já to suando kkkkk agora vai que vai....ja ja aplicação de estano......................o que eu comprei é xarope com dosador.....parece ser muito bom............kkk vontade de correr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

atualizando, me pesei na mesma balança e deu 72kg não acredito que deve ser um ganho considerável........as vezes meu peso oscila mesmo, normal se passar disso ai afirmo que é o estano..............

braço está dando quase 41cm frio........................e cintura e abdômen mantendo as mesmas medidas..................bora treinar agora..abraçosss

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae pessoal comprei, rs paguei 2,90 (120ml) kkkkk acredite ou não fiquei besta quando perguntei........já tomei 10ml que equivale a 4mg do produto.................vou pesquisar sobre as dosagem e etc................já to suando kkkkk agora vai que vai....ja ja aplicação de estano......................o que eu comprei é xarope com dosador.....parece ser muito bom............kkk vontade de correr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

atualizando, me pesei na mesma balança e deu 72kg não acredito que deve ser um ganho considerável........as vezes meu peso oscila mesmo, normal se passar disso ai afirmo que é o estano..............

braço está dando quase 41cm frio........................e cintura e abdômen mantendo as mesmas medidas..................bora treinar agora..abraçosss

.

Existem mesmo variações de peso ao longo do dia em decorrência de vários fatores, e um deles eh a quantidade de resíduo alimentar que muda sua concentração ao longo do dia dentro do trato digestivo.

 

O ideal eh se pesar sempre com a mesma roupa, sempre na mesma hora do dia e de preferencia sempre na mesma balança.

 

Quando estou focado em controlar o peso, eu me peso sempre pela manhã, mas na mesma balança, antes de ingerir qualquer coisa e depois de ter ido ao banheiro evacuar e urinar.

 

 

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei o Salbutamol em comprimido... achei até mais prático q o xarope... e bem barato... e por incrivel q pareça, o Aerolin é mais barato q o genérico...

cheguei a usa 32mg e não tive colateral nenhum... mas dei uma boa secada... isso pq usei por 1 semana só!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

parei pra inicir um ciclo de bulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei o Salbutamol em comprimido... achei até mais prático q o xarope... e bem barato... e por incrivel q pareça, o Aerolin é mais barato q o genérico...

cheguei a usa 32mg e não tive colateral nenhum... mas dei uma boa secada... isso pq usei por 1 semana só!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

parei pra inicir um ciclo de bulk...

Eu só usei em xarope , o aerolin não achei em nenhum lugar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal para quem ja usou o salbutamol, em 1 semana de uso dá para esperar bons ganhos em relação a perca de bf? estou pensando em usar 3 semanas sem parar..................para ve se chego na minha meta................. e a dose vou manter os 4mg dia, pelo menos 2 dias, depois eu aumento............................como disse tenho enxaqueca e preciso controlar as crises..........vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...