Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual combo de suplementos tomo?


LSMiranda

Post Destacado

Bom, achei esses dois combos de suplementos por um preço que aparenta ser bom, como sou um pouco leigo no assunto gostaria de saber da opinião de vocês, se compensa comprar ou não.

Seguem os links:

https://www.lojadosuplemento.com.br/combo-hipertrofia-muscular-bodybuilders-3482-p652

https://www.lojadosuplemento.com.br/combo-massa-muscular-hipertrofia-maxima-x-pharma-3268-p538

Se alguém puder me dizer qual dos dois é melhor, e porque, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

X-Pharma, X-Bosta.

Eu já sabia que a X-Pharma é horrível, pelos laudos que já vi e pela tabela de suplementos. Mas, eu perguntei a um vendedor de suplementos e ele falou que esta era a mais fraquinha. Depois ele saiu xingando esta marca. Hahahahahahhahaha...

Veja estas duas tabelas abaixo para tirar uma conclusão.

post-124572-0-06062000-1398390828_thumb.

post-124572-0-22416400-1398390871_thumb.

E tem mais, estas aqui postadas são novas.

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para mim, que presta mesmo são importados, pois sair com preços mais em conta e além do mais proibidos pela Anvisa.

Anvisa proibe whey importado com BCAA, que é fato, mas nacionais tem BCAA.

Anvisa proibe tal suplemento por conter Taurina, mas Taurina tem no Red Bull.

Eu compro os proibidos pela Anvisa. E foda-se os idiotas que convivem comigo diariamente (não falo das pessoas daqui do fórum) que vão ser contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, por onde tu compra seus suplementos ?