supremolol Postado 3 de maio de 2014 Postado 3 de maio de 2014 Tomo albumina antes de dormir, comprei uma qualquer supermercado porem era sem carbo mas ja acabou. Agora comprei uma da XLAB-sabor-cappuccino mas ela tem 10g de carbo e 19 de proteina por porção de 30g, e tambem tem malto na composição. Ganharia mais gordura tomando isso antes de dormir que é quando faço o uso da mesma?
Mestre Postado 3 de maio de 2014 Postado 3 de maio de 2014 Com relação à Albumina, eu não gosto muito dessa ideia, e sempre que vou usar uma Albumina antes de dormir eu prefiro uma com a menor quantidade de Carboidrato possível.
Mestre Postado 4 de maio de 2014 Postado 4 de maio de 2014 Com relação à Albumina, eu não gosto muito dessa ideia, e sempre que vou usar uma Albumina antes de dormir eu prefiro uma com a menor quantidade de Carboidrato possível. Se bem que eh interessante ressaltar, que oque tem o maior potencial para engordar eh o Carboidrato ingerido ao longo de todo dia, pois não adianta a pessoa se entupir de Carboidrato durante o dia todo e fazer com isso uma dieta com altissimo nivel de Carboidratos e Calorias em Geral durante o dia, e a noite não ingerir Carboidrato. Isso soa um pouco Hipocrita, pois a soma geral das calorias ao longo de todo o dia, da qual os carboidratos fazem parte, eh que na verdade acaba sendo o determinante para o aumento da gordura. abracos.
supremolol Postado 4 de maio de 2014 Autor Postado 4 de maio de 2014 Entendi, brigadao pela resposta. Mas entao seria mais válido tomar ela de manha do que a noite?
Mestre Postado 4 de maio de 2014 Postado 4 de maio de 2014 Entendi, brigadao pela resposta. Mas entao seria mais válido tomar ela de manha do que a noite? 1- Duas colheres de sopa de Albumina Saltos tem 22g de Proteina e 2g de Carboidrato. 2- Duas colheres de sopa da Albumina que vc comprou tem 19g de Proteina e 22g de Carboidrato. 3- Duas colheres de uma conhecida Albumina(que não vou citar o nome) tem 8g de Proteina e 10g de Carboidrato. Quando eu compro uma Albumina, eu gosto de estar comprando a maior quantidade de Proteína dentro da menor quantidade de Carboidrato, pois quando vou comprar Albumina estou pensando em adquirir Proteina e não Carboidrato. Essa 3ª Albumina que citei, eu não usaria nem de dia e nem de noite, pois até a quantidade de Proteina por porção dela eh menor que as duas citadas anteriormente. Agora, se eu tomaria essa Albumina que vc comprou antes de dormir? - Eu tomaria sim. Eu nem tomo e uso Albumina somente pensando no Noturno, pois uso ela ao longo do dia para melhorar o aporte proteico num modo geral. OBS: E só repetindo, que as vezes não eh o fato do Carboidrato ingerido durante o período noturno que conta, e sim a somatória total do Carboidrato ingerido ao longo do dia todo que tem um peso grande, sem se esquecer tbm do IG do Carboidrato que pode ser alto e propiciar uma predisposição maior para ganho de gordura; que eh o caso da Maltodextrina. Agora de posse das informações, cabe a vc decidir oque fazer e usar os dados para criar sua própria consciência dos fatos. abracos colega.
renatobhmg Postado 4 de maio de 2014 Postado 4 de maio de 2014 Naturovos é a marca que eu compro, passou em laudo. Preço barato. R$ 29,90 e com sabor, no Mercado Central em Belo Horizonte. Ontem um cara queria me passar uma de marca farinheira CNC por R$ 19,00 e não comprei. Para mim albumina é Naturovos ou Saltos. Prefiro mais a Naturovos que é 83% de proteína e com sabor. Se não tiver, serve a Saltos que é 80% de proteína, mas é sem sabor e qualquer coisa, o adoçante resolve.
supremolol Postado 4 de maio de 2014 Autor Postado 4 de maio de 2014 ouvi fala desse naturovos parece ser tao boa quanto a saltos, ja a minha albumina que comprei creio que perdi dinheiro msm kk. vlw e obrigado pelas respostas Mestre 1
ynjm Postado 4 de maio de 2014 Postado 4 de maio de 2014 cara... ganhar gordura = sua dieta.. agora 19g de proteína para noite... se sua dieta de janta for ruim. eu acho pouco.. claro que vai depender de fatores como peso.. idade.. horário de treino e talz.. mas aí melhor vc ler melhor
renatobhmg Postado 4 de maio de 2014 Postado 4 de maio de 2014 Minha albumina da Naturovos deu um baita efeito colateral: passei o dia inteiro sem soltar um peido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora