Rastadread Postado 10 de maio de 2014 Autor Postado 10 de maio de 2014 Nao tem marca nao, é um bujao de sustanon
Mestre Postado 10 de maio de 2014 Postado 10 de maio de 2014 Nao tem marca nao, é um bujao de sustanon Sustanon fora do Brasil era vendido com a mesma formulação da Durateston aqui dentro do pais. A pessoa que elaborou esse Blend, deve ter aproveitado o nome Sustanon para colocar no Blend que provavelmente manipulou para venda.
Rastadread Postado 10 de maio de 2014 Autor Postado 10 de maio de 2014 (editado) Estou pensando ate em abortar o ciclo...se ate terça a dor de cabeça nao melhorar, nao vou aplicar a próxima dose nao. Sabe o que eu acho tbm? Que stress, ansiedade e medo podem estar gerando isso, afinal é meu primeiro ciclo e sou um pouco medroso e neurado quando o assunto é saude. Eu ja tive crises de enxaqueca no passado e os sintomas sao parecidos, nem a novalgina resolvia essas dores. Com relaçao ao bujao, o contato é mto certo, nenhum lab ia querer fornecer para ele algo duvidoso. Editado 10 de maio de 2014 por Rastadread
Mestre Postado 10 de maio de 2014 Postado 10 de maio de 2014 Com relaçao ao bujao, o contato é mto certo, nenhum lab ia querer fornecer para ele algo duvidoso. Ele pode ter apenas aproveitado o nome Sustanon, e ter feito um Blend bom e de procedência sim.
Rastadread Postado 10 de maio de 2014 Autor Postado 10 de maio de 2014 Ate editei o post anterior, eu acho que esta mais pelo stress e ansiedade do q pela testo Mestre 1
Body Muscle Postado 12 de maio de 2014 Postado 12 de maio de 2014 Sustanon realmente é um nome forte no exterior... ele pode ter aproveitado o gancho como o mestre falou!!!
Falcon - G.I. JOE Postado 12 de maio de 2014 Postado 12 de maio de 2014 (editado) calor e dores de cabeça são normais no início do ciclo, cada corpo reage de um jeito. Segue firme e se não passar em 10 dias suspende o uso pra garantir sua saúde. Em TRT com 250mg/week de dura sinto uma leve dor de cabeça, mas aos poucos vai sumindo. Editado 12 de maio de 2014 por agnoletto
Rastadread Postado 12 de maio de 2014 Autor Postado 12 de maio de 2014 calor e dores de cabeça são normais no início do ciclo, cada corpo reage de um jeito. Segue firme e se não passar em 10 dias suspende o uso pra garantir sua saúde. Em TRT com 250mg/week de dura sinto uma leve dor de cabeça, mas aos poucos vai sumindo. Ja sao 8 dias com dor de cabeça, com ctza ela esta mais leve do que no começo mas amanha seria a proxima dose de dura...vou suspender mesmo o ciclo. Como so foi 1ml de dura, nao vejo necessidade de tpc
Cavalcante54321 Postado 12 de maio de 2017 Postado 12 de maio de 2017 Em 2014-5-8 em 02:00, Rastadread disse: Essa dor é so no inicio do ciclo ate o corpo acostumar com a substancia ou isso se prolonga mto? Sem falar a suadeira, umas ondas de calor do nada.... uahuah mas isso é tranquilo, o problema é essa dor de cabeça! Tomei uma dipirona sodica e amenizou, passando o efeito da dipirona, voltou a dor de cabeça. Nao é pressao alta, estou sempre aferindo Tem 2 dias da primeira aplicação. Agora, Cavalcante54321 disse: Cara tmb comecei na segunda com 1ml de cipionato de testosterona e tmb to com os msm sintomas muito forte vc continuou o ciclo teve aumento ou queda das dores ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora