panturrilha Postado 20 de maio de 2014 Postado 20 de maio de 2014 Fui hoje compra minhas duras na farma e o vendedor disse que a durateston tá em falta no mercado. Alguém ta sabendo se é verdade isso aí?????
Mestre Postado 20 de maio de 2014 Postado 20 de maio de 2014 Fui hoje compra minhas duras na farma e o vendedor disse que a durateston tá em falta no mercado. Alguém ta sabendo se é verdade isso aí????? Já ouvi falar isso, e parece que o Hemogenin tbm. A demanda desse tipo de Medicamento é maior para o uso em ciclos visando efeito estético do que para uso clínico, acho que esse eh um dos fatores que colabora para isso.
Body Muscle Postado 20 de maio de 2014 Postado 20 de maio de 2014 é possível man... a Schering faz isso de tempo em tempos...
Soul. Postado 20 de maio de 2014 Postado 20 de maio de 2014 Não é a primeira vez. Onde moro tem um cara que tem uma farmácia e "guarda" umas duras pra galera que sempre compra hahaha
Fluzao Postado 20 de maio de 2014 Postado 20 de maio de 2014 Tem alguém que tenha esses canais, para conseguir as substâncias em farmácia e possa passar? Abs
Mestre Postado 20 de maio de 2014 Postado 20 de maio de 2014 Tem alguém que tenha esses canais, para conseguir as substâncias em farmácia e possa passar? Abs Não permitimos aqui nada sobre Compra e Venda de Anabolizantes, portanto receio que os colegas não possam te ajudar nisso. abracos.
panturrilha Postado 20 de maio de 2014 Autor Postado 20 de maio de 2014 entrei em contato com o laboratório e realmente está em falta. segundo eles é temporario devido a readequações de processo de qualidade e a previsão para normalizar é ainda neste mês.
Fluzao Postado 22 de julho de 2014 Postado 22 de julho de 2014 Galera, alguém sabe se ainda tá em falta? Ouvi dizer que sim... Está muito complicado arrumar a testo para fechar meu ciclo, aceito ajudas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora