Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Oxandrolona/ Duvidas,Criticas e Opiniões Por Favor


marombarn

Post Destacado


nossa galera, hoje percebi que o peso nao quer dizer nada, aumentei 5 kgs em 2 semanas apenas estou com 87kg e so  chego a esse peso comendo muito e fico super inchado e retido, e estou com 87 me olhando no espelho e me achando definido como nunca, to gostando pra kralho dos resultados espero que continui assim, ontem eu me achei meio fino no espelho e tava um pouco sem energia para aerobico  ai comi um carbozinho hoje ja acordei mais inchado, mas to bem definido. vlw abraço amanha tem dose de enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui. A testo não é obrigatória, mas ajuda muito. E porque não vai usar testo na 8 semana? Vai ir baixando as dosagens pra emendar na TPC? Se for, é uma ótima ideia.

vou fazer isso sim, na penultima semana so 1 dose de enantato e na ultima nenhuma so oxandrolona, ai quando acabar oxandrolona eu entro com tpc direto já pq deu a meia vida do enantato... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tomei mais outra dose de enantato hje e ontem tomei anastrozol, mas sai da dieta hard hoje comi uns salgadinhos festa de despedida de um colega de trabalho aqui, nao vou malhar hje também o corpo ainda está lesionado pois treinei pesado no inicio da semana vo da descanso hje e treinar domingo. Bom depois que tomei a anastrozol o libido ta muito alto, nao posso nem escutar musicas com vozes de mulheres que tenho uma ereção.... ta complicado uhauah. mas de boa vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tomei mais outra dose de enantato hje e ontem tomei anastrozol, mas sai da dieta hard hoje comi uns salgadinhos festa de despedida de um colega de trabalho aqui, nao vou malhar hje também o corpo ainda está lesionado pois treinei pesado no inicio da semana vo da descanso hje e treinar domingo. Bom depois que tomei a anastrozol o libido ta muito alto, nao posso nem escutar musicas com vozes de mulheres que tenho uma ereção.... ta complicado uhauah. mas de boa vamo q vamo

 

Galera tomei mais outra dose de enantato hje e ontem tomei anastrozol, mas sai da dieta hard hoje comi uns salgadinhos festa de despedida de um colega de trabalho aqui, nao vou malhar hje também o corpo ainda está lesionado pois treinei pesado no inicio da semana vo da descanso hje e treinar domingo. Bom depois que tomei a anastrozol o libido ta muito alto, nao posso nem escutar musicas com vozes de mulheres que tenho uma ereção.... ta complicado uhauah. mas de boa vamo q vamo

Escuta Cassia Eller que broxa rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man, to tomando anastrol dsdn, e mesmo assim ainda sinto as coceirinhas meu corpo aromatiza muito, por consequencia tomei um açai no sabado velho acordei no domingo com o shape embassado pra ir malhar retidão, bom eu n to conseguindo emagrecer uhauah comecei o ciclo com 82kg estou com 89kg, nao aumentei bf mas mantive eu acredito. Ontem e hoje eu comi so frango e ovo e aumentei aerobico, ja deu uma melhorada no shape, essa semana vo tentar manter 0 carbo e proxima semana vo mandar clembuterol. oq eu to sentindo e as camisas as regatas tudo apertada e meu braço ta bem maior e definido principalmente o ombro, o torax ta maior tb mas ta meio embassado com a retençao. vlw Dr. vc me ajuda mto mano. abraço hje tem dose de enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...