Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Oxandrolona/ Duvidas,Criticas e Opiniões Por Favor

Post Destacado

Postado

To pensando galera em mandar um ciclo de clembuterol nos ultimos 15 dias galera pra dar aquela limpada geral no shape e pegar maior definição possivel, qual a opinião de vocês? meu objetivo realmente e definição, e massa magra,e perder fat... qual a opinião de vocês?

Postado

puta merda viu, peguei uma gripe daquelas mto forte, junto com sinusite forte, 2 dias sem malhar =´(, mas vamos q vamo vo compensar malhando no sabado e domingo, poh to começando a V resultado costelas aparecendo e começou a aparecer 2 abs na parte de cima do abdomem uahuah. final do ciclo vo postar foto como fiquei galera, e obrigado pelo apoio e ajuda. P

Postado
aew galera, mais uma dose de enantato e hje aumentando a dose de oxandrolona para 80mg, rapaz estou vendo muito resultado a região do torax ta definindo mto mas o maior resultado que estou vendo e nas pernas que estao crescendo e definindo mto... dieta hje 100% e a noite vo treinar pesadissimo!! 

pessoal uma duvida, um amigo me falou que nao adianta tomar mais que 60mg de oxandrolona que o corpo nao absorve mais do que isso, é verdade?
vlw abraços
Postado

não existe isso de seu corpo só absorver só 60mg... 80mg é uma quantia ainda "segura e eficaz" de utilização da oxan... o que pode ocorrer é seu corpo ter a mesma resposta com 60mg e com 80mg, mas isso é pessoal do seu corpo... pode procurar relatos pelo fórum de quem usou 60mg, de quem usou 80mg e até de quem usou 100mg dia de oxan... os resultados variam muito!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...